Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NFL / ACABOU!

NFL: novela de Tom Brady e Gisele Bündchen sobre divórcio chega ao fim

Astro da NFL, Tom Brady anunciou em suas redes que não está mais com Gisele Bündchen e que ambos chegaram ao divórcio de maneira amigável e respeitosa; saiba mais

Redação Publicado em 28/10/2022, às 13h14 - Atualizado às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Brady, astro da NFL, e Gisele Bündchen - Getty Images
Tom Brady, astro da NFL, e Gisele Bündchen - Getty Images

Nesta sexta-feira, 28, Tom Brady, da NFL, e Gisele Bündchen chegaram a um acordo sobre o fim do casamento. Tanto o jogador quanto a empresária brasileira comunicaram a decisão amigável em suas redes sociais, pedindo privacidade em relação ao tópico. O casal possui dois filhos: Benjamin e Vivian, de 12 e 9 anos, respectivamente.

“Recentemente, minha mulher e eu finalizamos nosso divórcio após 13 anos de casamento”, iniciou Brady. “Nós chegamos a essa decisão de forma amigável e com gratidão pelo tempo que passamos juntos. Somos abençoados por filhos lindos e maravilhosos que continuarão a ser o centro de nosso mundo em todas as formas. Continuaremos a trabalhar juntos, como pais, para garantir que eles recebam o amor e atenção que merecem”.

O atleta de 45 anos ainda continuou: “Nós chegamos à decisão de terminar nosso casamento após pensar muito. Fazer isso, é claro, é doloroso e difícil, como é para muitas pessoas que passam pela mesma situação todos os dias, ao redor do mundo. Entretanto, nós desejamos apenas o melhor um para o outro enquanto buscamos novos capítulos de nossas vidas que ainda serão escritos”.

Da mesma maneira, Gisele se manifestou a respeito da decisão final. “Com muita gratidão pelo nosso tempo junto, Tom e eu finalizamos nosso divórcio amigavelmente. Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos, a quem amo com todo o meu coração. Nós continuaremos dividindo a criação de nossos filhos para dar a eles o amor, o cuidado e a atenção que eles merecem”, declarou a top model.

Tom Brady, da NFL, e Gisele Bundchen
Tom Brady, da NFL, e Gisele Bündchen (Créditos: Getty Images)

“A decisão de encerrar um casamento nunca é fácil, mas nós nos afastamos, e embora seja, claro, difícil passar por algo assim, eu me sinto abençoada pelo tempo que tivemos juntos e só desejo o melhor para Tom, sempre. Respeitosamente peço que nossa privacidade seja respeitada durante esse período delicado. Obrigada”, finalizou Bündchen.