Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz

Vidal fora do Barcelona? Inter de Milão impõe condição para negociação ser concretizada

De acordo com o jornal "Gazzetta dello Sport", os italianos não pretendem gastar com o jogador

Lucas Miluzzi Publicado em 10/09/2020, às 13h40 - Atualizado às 14h30

Vidal em ação com a camisa do Barcelona
Vidal em ação com a camisa do Barcelona - GettyImages

Arturo Vidal não deve permanecer no Barcelona e, por isso, o meio-campista entrou no radar de diversos clubes. O principal interessado em seu futebol é a Inter de Milão, mas sua ida para o time italiano não será tão fácil e dependerá de um acerto entre as duas equipes. 

De acordo com o jornal "Gazzetta dello Sport", a Internazionale possui interesse no chileno, mas impos uma condição para que a negociação seja realizada com sucesso. Segundo a publicação, os nerazzurri avisaram que só vão avançar nas trativas, caso o clube não precise pagar pelo atleta. 

Ou seja, a Internazionale não quer pagar nenhuma indenização por Vidal e avisou ao Barcelona que só fará negócio dessa maneira. Por sua vez, o Barça pede um valor simbólico para liberar seu meio-campista e também alguns adicionais, se Arturo conseguir atingir objetivos determinados por contrato.

Na última temporada, o volante foi um dos jogadores mais utilizados e possui lugar fixo na equipe titular do Barcelona. No entanto, ele não está mais nos planos de Ronald Koeman, o novo treinador da equipe catalã. 

. Ao menos é o que indica o jornal espanhol Mundo Deportivo, que informou ter existido uma conversa direta entre Ronald Koeman e o volante. O tema desse bate-papo teria sido a saída jogador para outro clube. 

Segundo as informações do veículo, o novo treinador abriu o jogo para o chileno e avisou que não pretende mais utilizá-lo no Barcelona. Sendo assim, Koeman o liberou para que o camisa 22 procure uma nova equipe para a próxima temporada. 

Titular em grande parte da última jornada europeia, Vidal foi um dos artilheiros do Barcelona com oitos gols em 43 paridas. O meio-campista teve papel importante para o funcionamento ofensivo do Barça, mesmo que o ano não tenha sido dos melhores para o clube culé. 

Caso se confirme a saída do volante, Arturo Vidal deixará o Barcelona com os títulos do Campeonato Espanhol e da Supercopa da Espanha, nas temporadas 2018/19. Além disso, realizou 96 jogos e balançou as redes em 11 oportunidades.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!