Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OLHA ELE AÍ!

Ele está de volta! Depois de quase deixar o Barcelona, Lionel Messi participa de primeiro treino com Koeman

Camisa 10 do clube catalão fez questão de voltar um dia antes das atividades oficiais

Pedro Ungheria Publicado em 10/09/2020, às 10h42 - Atualizado às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lionel Messi - GettyImages
Lionel Messi - GettyImages

A novela entre Lionel Messi e Barcelona chegou ao fim! Porém, de uma forma bem positiva para os torcedores dos culés! Quando a saída do camisa 10 já era dada como certa, por boa parte dos veículos midiáticos, o argentino se pronunciou oficialmente e afirmou que seguiria no clube até o fim de seu contrato.

A escolha veio à tona justamente pelo fato de que Lionel não queria entrar na justiça contra o Barça. Cientes de que estariam perdendo sua principal figura de referência, os mandatários do time espanhol jogaram pesado em cima da multa rescisória de Messi, que possui um valor altíssimo.

Diante disso, aos poucos, as coisas começaram a voltar ao normal. Na manhã desta quinta-feira, 10, Lionel Messi marcou presença em um treino regenerativo um dia antes da reapresentação oficial dos jogadores, que farão uma espécie de trabalho específico, focado no amistoso contra o Nàstic de Tarragona, no próximo sábado. 12.

Além dele, que foi o centro das atenções, outros nomes aproveitaram da folga para antecipar a volta aos trabalhos, entre eles estavam: Sergio Busquets, Griezmann, Lenglet e Tenas.

Atualmente, os holofotes das mídias seguem totalmente voltados ao time em questão, afinal, muito se espera para ver como que o novo treinador trabalhará este processo de reforma que o Barcelona está vivendo.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.