Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI RESOLVER!

Caso Ronaldinho: Audiência agendada para esta segunda-feira, 24, pode marcar volta do craque ao Brasil!

Ao que tudo indica, a liberação do ex-jogador e de seu irmão, Assis, que seguem presos no Paraguai, pode acontecer hoje

Pedro Ungheria Publicado em 24/08/2020, às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronaldinho Gaúcho segue detido no Paraguai - Instagram
Ronaldinho Gaúcho segue detido no Paraguai - Instagram

Está prestes a chegar ao fim a estadia inóspita de Ronaldinho Gaúcho no Paraguai!

O jogador, que está detido desde o dia 6 de março no país sul-americano foi acusado de falsificação de documentos, junto de seu irmão, Assis. Desde então, o craque passou por penitenciária e, atualmente, está em regime domiciliar, em um hotel, no centro de Assunção, capital do Paraguai.

De acordo com informações veiculadas pelo GloboEsporte.com, nesta segunda-feira, 24, acontecerá uma audiência que pode determinar a volta do ex-jogador para o Brasil.

Durante a atuação judicial, que está marcada para às 15h, no horário de Brasília, deve ser colocada, novamente, a ideia de que faltam provas para que Ronaldinho e Assis sigam em cárcere privado no Paraguai, com isso, eles recebendo a autorização, poderão voltar para o seu país de origem.

Ronaldinho Gaúcho (GettyImages)

Porém, mesmo com o fim da prisão local, eles terão algumas obrigações a cumprir até que o caso tenha o seu real desfecho na justiça.

Diante da situação, o MP Paraguaio fez algumas exigências para que tudo aconteça de forma correta. Além de uma multa de R$480 mil, o astro terá qe ter residência fixa no Brasil e deverá se apresentar de três em três meses para autoridades paraguaias. 

No caso de seu irmão, a multa será de R$590 mil e deverá ter as mesmas obrigações. No caso do ex-atleta, a medida vale por um ano, enquanto no caso de seu irmão vale por dois anos.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.