Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Vasco se anima com possível contratação de atacante

De olho na situação, Vasco ficou bastante esperançoso depois de uma entrevista do pai do jogador, que deixou claro o desejo de retornar ao clube

Redação Publicado em 15/04/2022, às 16h42 - Atualizado às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco quer mais reforços para 2022 - Daniel RAMALHO / VASCO / Flickr
Vasco quer mais reforços para 2022 - Daniel RAMALHO / VASCO / Flickr

Ainda com resultados instáveis, o Vasco parece estar bastante animado com o possível retorno de um dos atacantes que passaram pela história recente do clube. Em situação de litígio na China, Alan Kardec quer retornar ao futebol brasileiro e demonstra ter vontade de vestir a camisa do time carioca mais uma vez.

Após ver uma entrevista do pai de Alan Kardec, o Gigante da Colina se animou com a chance de fechar o acordo com o atacante. De qualquer forma, o jogador precisa resolver sua situação no futebol chinês para ficar livre no mercado da bola. Depois disso, o Vasco desponta como o principal candidato para acertar a contratação.

CANAL - SPORTBUZZ:

Claro que a ideia de retornar às origens povoa a mente de quem sabe que enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal. Mas, honestamente não sei o que o futuro nos reserva! Tomei conhecimento da entrevista do empresário do Alan agora, então não sei lhe informar se o Vasco foi um dos clubes que sondaram”, disse o pai de Alan Kardec em entrevista ao ‘Papo na Colina’.

Além dele, o empresário Marcos Casseb também avaliou a situação de Alan Kardec em contato com o mesmo portal. De acordo com ele, os clubes já vêm sondando o experiente atacante, mas ainda não houve nada concreto para que o anúncio possa ser feito. Enquanto isso, o atleta tenta se livrar do contrato no futebol chinês.

Alan Kardec em entrevista
Vasco pensa em contratar o atacante Alan Kardec (Crédito: Reprodução / Youtube)

Existe a possibilidade de volta, estamos em negociação com o clube chinês. Existe a especulação e algumas negociações com alguns clubes brasileiros que prefiro não citar nem comentar, acho que essa informação teria que sair dos clubes e não de mim”, disse o agente de Alan Kardec em entrevista ao canal ‘Papo na Colina’.

VASCO COM NOVO REFORÇO!

Preocupado com o início da Série B, o Vasco acertou a contratação do zagueiro Danilo Boza, que tem 23 anos e pertence ao Juventude. Vale destacar que a chegada do jogador ao time carioca está sendo acertada por meio de um empréstimo até o final do ano. Ainda com direitos ligados ao Mirassol, o atleta já está pronto para estrear ao Rio de Janeiro.

Para o setor de defesa, o Cruz-Maltino conta com Anderson Conceição e Juan Quintero, que vêm formando a dupla de zaga titular dos cariocas. Além dele, o clube tem Zé Gabriel como opção para ocupar o sistema defensivo, mas Danilo Boza chega com moral e com chance de se tornar titular de maneira acelerada.