Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / SERÁ?

Vasco se anima com possível contratação de atacante

De olho na situação, Vasco ficou bastante esperançoso depois de uma entrevista do pai do jogador, que deixou claro o desejo de retornar ao clube

Redação Publicado em 15/04/2022, às 16h42 - Atualizado às 18h14

Vasco quer mais reforços para 2022 - Daniel RAMALHO / VASCO / Flickr
Vasco quer mais reforços para 2022 - Daniel RAMALHO / VASCO / Flickr

Ainda com resultados instáveis, o Vasco parece estar bastante animado com o possível retorno de um dos atacantes que passaram pela história recente do clube. Em situação de litígio na China, Alan Kardec quer retornar ao futebol brasileiro e demonstra ter vontade de vestir a camisa do time carioca mais uma vez.

Após ver uma entrevista do pai de Alan Kardec, o Gigante da Colina se animou com a chance de fechar o acordo com o atacante. De qualquer forma, o jogador precisa resolver sua situação no futebol chinês para ficar livre no mercado da bola. Depois disso, o Vasco desponta como o principal candidato para acertar a contratação.

 

CANAL - SPORTBUZZ:

Claro que a ideia de retornar às origens povoa a mente de quem sabe que enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal. Mas, honestamente não sei o que o futuro nos reserva! Tomei conhecimento da entrevista do empresário do Alan agora, então não sei lhe informar se o Vasco foi um dos clubes que sondaram”, disse o pai de Alan Kardec em entrevista ao ‘Papo na Colina’.

Além dele, o empresário Marcos Casseb também avaliou a situação de Alan Kardec em contato com o mesmo portal. De acordo com ele, os clubes já vêm sondando o experiente atacante, mas ainda não houve nada concreto para que o anúncio possa ser feito. Enquanto isso, o atleta tenta se livrar do contrato no futebol chinês.

Alan Kardec em entrevista
Vasco pensa em contratar o atacante Alan Kardec (Crédito: Reprodução / Youtube)

 

Existe a possibilidade de volta, estamos em negociação com o clube chinês. Existe a especulação e algumas negociações com alguns clubes brasileiros que prefiro não citar nem comentar, acho que essa informação teria que sair dos clubes e não de mim”, disse o agente de Alan Kardec em entrevista ao canal ‘Papo na Colina’.

VASCO COM NOVO REFORÇO!

Preocupado com o início da Série B, o Vasco acertou a contratação do zagueiro Danilo Boza, que tem 23 anos e pertence ao Juventude. Vale destacar que a chegada do jogador ao time carioca está sendo acertada por meio de um empréstimo até o final do ano. Ainda com direitos ligados ao Mirassol, o atleta já está pronto para estrear ao Rio de Janeiro.

Para o setor de defesa, o Cruz-Maltino conta com Anderson Conceição e Juan Quintero, que vêm formando a dupla de zaga titular dos cariocas. Além dele, o clube tem Zé Gabriel como opção para ocupar o sistema defensivo, mas Danilo Boza chega com moral e com chance de se tornar titular de maneira acelerada.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!