Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / AGITADO!

Vasco agita torcida e anuncia novo reforço para 2022

Por meio das redes sociais, Vasco confirmou quatro novas contratações para a disputa de mais uma Série B do Brasileirão e empolgou os torcedores

Redação Publicado em 06/04/2022, às 17h43 - Atualizado em 08/04/2022, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco segue agitando o mercado da bola - Rafael Ribeiro / Vasco da Gama / Flickr
Vasco segue agitando o mercado da bola - Rafael Ribeiro / Vasco da Gama / Flickr

Nesta quarta-feira, 06, o Vasco decidiu agitar os torcedores ao anunciar uma série de contratações para a disputa da Série B do Brasileirão. Mais cedo, a equipe já havia informado as chegadas do lateral Gabriel Dias e dos atacantes Zé Vitor e Erik. Agora, o clube carioca tem mais um reforço anunciado através das redes sociais.

Por meio de seu perfil oficial, o Gigante da Colina confirmou a contratação do atacante Carlos Palacios, que estava vestindo a camisa do Internacional e foi comprado em definitivo pelos cariocas. A princípio, o acordo foi feito em torno de 70% dos direitos econômicos do jogador e não teve os valores revelados pelos clubes.

CANAL - SPORTBUZZ:

De acordo com o comunicado, o Vasco assinou contrato com Carlos Palacios até o final de 2025. Com poucos minutos dentro de campo com a camisa do Internacional, o atacante vai ter a chance de se destacar dentro do futebol brasileiro, já que seu nome é visto como peça importante para a sequência da temporada.

Lembrando que o Gigante da Colina já contratou Lucas Oliveira, Zé Vitor e também acertou a contratação de Erick para a sequência da disputa da série B do Brasileirão. A tendência é de que cheguem mais alguns nomes para completar o elenco de Zé Ricardo na temporada de 2022, e um deles foi o de Palacios.

Carlos Palacios em ação
Vasco anunciou a contratação do atacante Carlos Palacios (Crédito: GettyImages)

VASCO CONTRATA LATERAL!

O Vasco tem mais um reforço para a temporada! Nesta quarta-feira, 06, o clube utilizou suas redes sociais para anunciar a contratação do lateral-direito Gabriel Dias, de 27 anos, que chega em definitivo assinando um contrato válido até dezembro de 2023. O interesse pelo jogador começou no início da temporada, mas só pôde ser concretizado agora.

A chegada do atleta, inclusive, passou pelo crivo do treinador Zé Ricardo. Em janeiro deste ano, Gabriel Dias foi contratado pelo Cruzeiro, firmando um vínculo válido até o fim de 2022 com a Raposa, mas acabou tendo poucas chances de estar em campo, atuando em apenas três oportunidades na disputa do estadual.

O jogador foi revelado nas categorias de base do Palmeiras e coleciona na carreira passagens por clubes como Internacional, Bragantino e Ceará, além de equipes do interior. Apesar disso, as temporadas em que mais esteve dentro de campo foram quando vestiu as camisas do Paraná, em 2017, e do Fortaleza, em 2020. Nas duas oportunidades ele atuou em 47 jogos.

No currículo pelo Fortaleza possui a conquista do bicampeonato cearense e a Copa do Nordeste de 2019. A contratação de um lateral-direito era prioridade da diretoria do Vasco para esta temporada. Atualmente na posição, o técnico Zé Ricardo conta com Weverton, que foi contratado no início do ano, e Léo Matos, que ficou na equipe ao final da temporada de 2021.