Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NADA FEITO!

Vasco recebe recusa do Independiente e segue tentando definir futuro de Benítez; entenda!

Meia argentino tem vínculo de empréstimo até dezembro de 2020

Redação Publicado em 27/10/2020, às 20h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Benítez é um dos destaques do Vasco - GettyImages
Benítez é um dos destaques do Vasco - GettyImages

As negociações entre Vasco e Independiente seguem caminhando. Na tentativa de contratar o meia Martín Benítez, o time carioca ofereceu algo em torno de R$ 17 milhões por 50% dos direitos econômicos.

De acordo com as informações do site GE, o Independiente recusou a investida e deseja receber uma quantia maior pela liberação de Benítez. Ao todo, o time argentino quer algo em torno de R$ 23 milhões.

Ainda segundo a publicação, as tratativas entre os clubes seguem rolando e as partes tentam encontrar um denominador comum para acertar o futuro de Benítez. Toda esta movimentação se dá por conta do término do contrato do meia com o Vasco.

ENTENDA SITUAÇÃO!

Vivendo momento irregular na temporada, o Vasco conta com o brilho de dois estrangeiros dentro de campo. Contratados nesta temporada, Cano e Benítez tem sido fundamentais nos jogos da equipe no Campeonato Brasileiro.

Contudo, a situação contratual de Benítez já começa a preocupar os torcedores do Vasco. Emprestado até dezembro, o meia pode deixar o Gigante da Colina antes do final do Brasileirão, que será encerrado apenas em fevereiro de 2021.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.