Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE!

Vasco acerta chegada de reforço e lateral abre o jogo sobre motivos para aceitar proposta

Jogador tem 34 anos e estava atuando no PAOK, da Grécia

Redação Publicado em 24/10/2020, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco acertou com Léo Matos - GettyImages
Vasco acertou com Léo Matos - GettyImages

Após retomar a busca por reforços, o Vasco chegou a um acordo com o lateral-direito Léo Matos, que estava atuando no PAOK, da Grécia. Com a rescisão já assinada, o brasileiro deve ser anunciado nos próximos dias.

Com o acerto muito bem encaminhado, Léo Matos falou pela primeira vez como jogador do Vasco. Em contato com o site GE, o lateral explicou os motivos para ter aceitado a proposta da equipe carioca.

“Decisão muito fácil de tomar. Quando o Vasco da Gama me procurou e fez uma proposta, nem pensei duas vezes. Existe uma série de razões por eu ter optado por esse desafio, mas a gente está falando de Vasco da Gama, que é um clube enorme do Brasil. Decidir trocar um time pelo Vasco não é difícil, é uma decisão fácil”, contou Léo.

Ainda segundo a publicação, Léo Matos deve desembarcar no Rio de Janeiro neste domingo, 25, para dar sequência aos trâmites da negociação. Aos 34 anos, o lateral foi revelado pelo Flamengo e aproveitou o espaço para detalhar suas principais características.

“Sempre sobrava uma bola, e eu tenho um ponto forte. Por eu jogar futevôlei desde pequeno, tenho uma facilidade no cabeceio. Fiz muito gol de cabeça. Todo mundo aqui comenta que eu sou o maior artilheiro entre defensores da história do PAOK”, concluiu.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.