Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / VASCO DE OLHO!

Vasco quer contratar joia argentina e prepara oferta

De olho em reforços, Vasco vem sonhando com nomes poucos conhecidos no cenário sul-americano para tentar retornar à primeira divisão do futebol brasileiro

Redação Publicado em 24/05/2022, às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco segue de olho em novos jogadores - Daniel RAMALHO / CRVG / Flickr
Vasco segue de olho em novos jogadores - Daniel RAMALHO / CRVG / Flickr

Vivendo momento de menos pressão, o Vasco sabe que precisa manter o ritmo na disputa da Série B do Brasileirão. Com o objetivo de retornar à elite do futebol brasileiro, o clube carioca quer aumentar as opções dentro do elenco para que o técnico Zé Ricardo tenha condições de realizar bom trabalho até o final da temporada.

Por isso, o Gigante da Colina já está de olho em possíveis reforços para a sequência do ano. De acordo com as informações divulgadas pela imprensa argentina, o atacante Leandro Godoy é o mais novo alvo da diretoria carioca. Aos 21 anos de idade, o jogador tem contrato vigente no Racing, mas está emprestado ao Chacarita Juniors, da Argentina.

CANAL - SPORTBUZZ:

Segundo as informações do site “Gazeta Esportiva”, o Vasco monitora a situação de Leandro Godoy e pensa em investir na contratação do jovem atacante. A princípio, a conversa entre as partes seria realizada para que um empréstimo seja concretizado até o fim da temporada. Além disso, as negociações definiriam uma opção de compra ao término do vínculo.

Por ser muito jovem e ainda não ter obtido grande destaque, Leandro Godoy possui valor de compra bastante diferente do que estamos acostumados no meio do futebol. Segundo a imprensa argentina, o Gigante da Colina pode ter que desembolsar algo em torno de R$ 4 milhões para ficar com o jogador em definitivo.

Leandro Godoy em ação
Vasco monitora situação de Leandro Godoy (Crédito: GettyImages)

VASCO EM CAMPO!

Na última quinta-feira, 19, o Vasco entrou no gramado para disputar a oitava rodada do Brasileirão da Série B e enfrentou o Guarani, que precisou jogar em Manaus. Mesmo com o apoio da maior parte dos torcedores, o clube carioca voltou a apresentar dificuldades, ficou apenas no empate em zero a zero e permaneceu no quarto lugar, com 14 pontos.