Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO SÉRIE B!

Vasco pressiona, mas empata com Guarani na Série B do Brasileirão

Na disputa da oitava rodada, Vasco entrou em campo para tentar se aproximar dos líderes da competição, mas não se deu bem na busca pela vitória

Redação Publicado em 19/05/2022, às 23h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco entrou em ação na Série B - Transmissão Premiere - 19/05/2022
Vasco entrou em ação na Série B - Transmissão Premiere - 19/05/2022

Nesta quinta-feira, 19, o Vasco entrou no gramado para disputar a oitava rodada do Brasileirão da Série B e enfrentou o Guarani, que precisou jogar em Manaus. Mesmo com o apoio da maior parte dos torcedores, o clube carioca voltou a apresentar dificuldades, ficou apenas no empate em zero a zero e chegou ao terceiro lugar, com 14 pontos.

VASCO EM CAMPO!

No início do primeiro tempo, o Vasco tentou imprimir forte ritmo no campo de ataque, mas teve dificuldades na criação das jogadas. Aos 14 minutos, Bruno Nazário reclamou de pênalti e viu o juiz mandar seguir. Na resposta, Júlio César mandou uma bomba, parou na incrível defesa de Thiago Rodrigues e quase marcou para o Bugre.

CANAL - SPORTBUZZ:

Empolgado com o lance de perigo, o Guarani insistiu no campo de ataque. Aos 17 minutos, Diogo Mateus arriscou finalização e viu o goleiro vascaíno brilhar mais uma vez. Já aos 34, Andrey deu a resposta para os cariocas, mas parou na marcação. Aos 39, Giovanni Augusto deu as caras com a camisa do Bugre e acertou a trave. No rebote, Thiago Rodrigues fez outra defesa. Intervalo!

Na segunda etapa, o Vasco voltou mais concentrado e criou boa chance de gol. Aos três minutos, Gabriel Dias tocou para Figueiredo, que encheu o pé, mas Kozlinski fez grande defesa. Já aos 11, Raniel foi quem apareceu no ataque e tentou abrir o placar para o time carioca. Porém, a jogada só assustou a meta do Bugre. Nada feito!

Vasco em ação na Série B
Vasco disputou a oitava rodada da Série B (Crédito: Transmissão Premiere - 19/05/2022)

Ainda sonhando com a vitória na rodada da Série B, o Vasco teve que segurar as boas jogadas do Guarani. Aos 18 minutos, Diogo Mateus deu as caras novamente e acertou a rede pelo lado de fora. Aos 40, Gabriel Pec teve a melhor chance, mas viu Kozlinski brilhar. Já aos 46, Gabriel Dias também parou no goleiro. 0 a 0. Fim de papo!