Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / GRINGO VINDO?

Vasco: Instagram de Joe Hart, ex-Seleção Inglesa, é "invadida" por torcedores

O goleiro, que disputou a última temporada no Burnley, não teve seu contrato renovado e está sem clube

Marcello Sapio Publicado em 30/06/2020, às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joe Hart ganha apelo da torcida do Vasco - Getty Images
Joe Hart ganha apelo da torcida do Vasco - Getty Images

Nos últimos anos, alguns jogadores de fama internacional foram cogitados em times brasileiros, como Balotelli, Anelka, Yaya Touré, Drogba. 

Um dos exemplos que deram certo foi a contratação de Honda pelo Botafogo, o meio-campista japonês, com grande parte da carreira jogada na Europa.

Agora, um dos próximos nomes que podem integrar na lista do Honda é o goleiro ex-Seleção Inglesa, chegando a disputar a Copa do Mundo, Joe Hart, que pode parar no Vasco da Gama!

Hart, além da Seleção, teve o auge da sua carreira no Manchester City, e acumula passagens por outros clubes ingleses de menor expressão. Desde 2018, está no Burnley, time que está fazendo grande temporada.

Porém, na última semana, o time inglês, que está na 8ª posição da Premier League, informou que não renovaria o contrato com Hart, nem para o final da temporada.

Após dar uma emocionada entrevista, pedindo uma chance para "provar seu valor", a torcida do Vasco invadiu sua conta no Instagram e começou a pedir a sua ida ao clube.

Inúmeros comentários, como "Vasco" ou "Come to Vasco" (que significa "venha para o Vasco", em tradução livre) apareceram no último post do goleiro.

Atualmente, no plantel vascaíno, tem Fernando Miguel e Jordi como goleiros.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.