Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÓ ELOGIOS!

Leandro Castán parabeniza Ramon Menezes e acredita em melhora do Vasco: "Demos um aperitivo"

Equipe cruz-maltina venceu o Macaé por 3 a 1, no último domingo, 28, pelo Campeonato Carioca

Lucas Miluzzi Publicado em 29/06/2020, às 17h21 - Atualizado às 18h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leandro Castán em ação pelo Vasco - GettyImages
Leandro Castán em ação pelo Vasco - GettyImages

No último domingo, 28, o Vasco voltou a campo depois de um longo período de paralisação devido ao novo coronavírus. O Gigante da Colina venceu o Macaé por 3 a 1 e animou não só sua torcida com a atuação do time, mas também o elenco

Um dos que demonstraram muita satisfação com o futebol praticado pelo time cruz-maltino foi Leandro Castán. O capitão da equipe, em entrevista à Vasco TV, comemorou o resultado do clube na volta do Campeonato Carioca e aproveitou o momento para parabenizar Ramon Menezes. 

"Hoje demos um saborzinho, demos um aperitivo. Muitas coisas aconteceram. O principal é que mostramos que temos um jogo, sabemos qual que é o nosso jogo. Agora é ir melhorando, melhorando e, o mais rapidamente possível, estar 100%. Depois de tanto tempo sem jogar tem o ritmo de jogo que é diferente, passe errado, posicionamento, mas temos muito para melhorar ainda. Foi apenas a primeira partida, o ano vai ser muito exigente, com muitos jogos. Tem muita coisa pela frente. Eu já estava muito confiante, confio muito no grupo. Dar os parabéns para o Ramon, a equipe assimilou", afirmou

Além de comemorar a assimilação do elenco vascaíno com as ideias do novo treinador, o zagueiro também se mostrou contente com sua dupla de zaga. Castán atuou ao lado de Ricardo Graça e demonstrou toda a sua confiança no desempenho do jovem jogador. 

"Fizemos um bom jogo, sempre é difícil quando se joga fora de posição, mas o Ricardo tem muita qualidade, jogou super bem. Quando fomos exigidos, fomos bem. Estou feliz com nosso desempenho", destacou.   

Leandro ainda comentou sobre os novos protocolos aderidos pela Ferj para a realização do Campeonato Carioca: "Foi diferente. Estranha a sensação de estar ofegante depois do aquecimento e ter que botar máscara. Mas o departamento médico sabe que está protegendo. Nessa quarentena, um deu força para o outro, estivemos juntos. Nosso grupo está no caminho certo. Mostramos que estamos no caminho certo".


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.