Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Michael dá pista sobre escalação do Flamengo na Libertadores

Michael vive grande fase com a camisa do Flamengo e comentou sobre a possibilidade de atuar como titular na final da Libertadores da América

Redação Publicado em 22/11/2021, às 17h20 - Atualizado às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael tem sido o grande nome do Flamengo nesta reta final da Libertadores - GettyImages
Michael tem sido o grande nome do Flamengo nesta reta final da Libertadores - GettyImages

Michael tem sido um dos grandes nomes do Flamengonesta reta final de temporada. O atacante assumiu a posição de titular, após consecutivas ausências de Georgian de Arrascaeta, Gabigol e Bruno Henrique e criou uma dúvida na cabeça de Renato Gaúcho. O jogador assumiu a artilharia do rubro-negro no Brasileirão e corre por fora para assumir a titularidade na Libertadores

Com De Arrascaeta voltando de lesão, Gabigol e Bruno Henrique em forma, Michael pode acabar voltando para o banco de reservas na decisão da Libertadores, que vai ocorrer neste sábado, 27, no Uruguai, contra o Palmeiras. Mesmo em ótima fase, o atacante acredita que começará do banco de reservar na final continental. 

"Ainda sou (reserva). Não (tenho esperanças de ser titular). Primeiro, por ser um cara que respeita muito os companheiros. Respeito a história e o futebol que cada um tem. Estou aqui para agregar, para acrescentar. Vou dar o meu melhor, seja um minuto, 10, 45, 90... Nunca quis menosprezar e ser melhor que os outros. Quero contribuir. Claro que sei da importância que tenho para o grupo hoje, mas sei também dos meus companheiros e mantenho meu pensamento", afirmou em entrevista ao "GE". 

Michael ainda completou seu raciocínio em relação a escalação do Flamengo na final da Libertadores e elogiou seus companheiros de clube: "Hoje, eu sou reserva dos quatro melhores atacantes do Brasil. Ah, mas tem melhor? A minha opinião é que eles são os quatro melhores. Eu trabalho para um dia ser como eles ou até melhor, mas sabendo respeitar e trabalhar". 

ANSIOSO PARA A FINAL DA LIBERTADORES!

Michael também foi sincero em relação a sua preparação para a final da Libertadores. O atacante do Flamengo contou que está ansioso para poder participar de uma decisão tão esperada e revelou que quer chegar no seu melhor nível para ajudar o Mengão a conquistar o tricampeonato da América. 

"Sempre sonhei em disputar a Libertadores e estou feliz pela primeira oportunidade de disputar a final. Claro que fico apreensivo querendo que chegue o dia, mas não podemos esquecer o Brasileiro. Foco em cada partida, porque o amanhã pode não existir. Tenho que aproveitar o hoje para chegar ao dia 27 inteiro e bem", finalizou.