Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / TN30 CHEGOU!

Thiago Neves é anunciado pelo Sport e envia recado aos torcedores

Meio-campista chega para ser o principal nome do elenco de Jair Ventura

Redação Publicado em 17/09/2020, às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Neves é jogador do Sport - GettyImages
Thiago Neves é jogador do Sport - GettyImages

Após ficar no meio de uma imensa polêmica, Thiago Neves finalmente terá dias de tranquilidade. Isto porque o meia foi anunciado como nova contratação do Sport para a temporada do futebol brasileiro.

Depois de deixar o Grêmio, Thiago foi especulado no Atlético-MG, mas o comportamento recente e as constantes provocações fizeram com que a torcida rejeitasse o meia. Por toda a mobilização, a tratativa com o Galo foi encerrada.

Com isso, Thiago Neves seguiu livre no mercado e não permaneceu muito tempo desempregado. Através das redes sociais, o meia foi anunciado pelo Sport e já enviou o primeiro recado aos torcedores do Leão da Ilha.

“Mais um gigante do futebol brasileiro, vai ser uma honra defender esse clube gigante. Fazer o possível e impossível dentro de campo para fazer belo grande campeonato”, falou Thiago Neves.

A estreia do meia pelo Sport ainda depende da documentação ser finalizada, mas o fato de estar treinando normalmente pode fazer com que Thiago Neves vista a camisa do clube muito em breve na disputa do Brasileirão.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.