Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE RESENHA!

Clube brasileiro entra na brincadeira e faz convite inusitado para Thiago Neves; entenda!

Meio-campista ficou em evidência após ter negociação frustrada com o Atlético-MG

Guilherme Assumpção Publicado em 15/09/2020, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Neves está sem clube - GettyImages
Thiago Neves está sem clube - GettyImages

A situação do meia Thiago Neves ficou ainda mais evidente após a rescisão de contrato com o Grêmio. Vindo de várias polêmicas recentes na carreira, o jogador ainda viu seu nome ser envolvido em uma grande movimentação na noite da última segunda-feira, 14.

Livre no mercado, Thiago Neves foi pedido por Jorge Sampaoli como contratação para o Atlético-MG. Com muita rejeição por parte da torcida, a negociação foi cancelada após a repercussão da possível ida do meia à Cidade do Galo.

Não demorou muito para que as brincadeiras tomassem conta das redes sociais. Lembranças de contratações frustradas foram um dos pratos cheios que rondaram a web no dia seguinte ao problema.

Como não poderia ser diferente, o próprio áudio vazado de Thiago Neves na época do Cruzeiro também foi usado pelos torcedores como forma de provocação. No entanto, uma das zoeiras chamou bastante atenção por partir de um clube brasileiro.

Nas redes sociais, o Atlético, do Ceará, decidiu entrar na onda e convidar Thiago Neves para atuar com a camisa do clube. No texto, a equipe cearense usa o áudio do jogador para interagir com os torcedores e com o atleta.

“Fala, Thiago Neves! Bom dia, cara! Fiquei sabendo que você está sem clube, que tal a gente bater um papo pra você vir defender o maior Atlético do Brasil? Quem sabe não dá uma motivada na sua carreira! Tamo junto, viu, Thiago Neves?”, escreveu o Atlético-CE.

Após a negociação frustrada com o Atlético-MG, Thiago Neves segue sem clube para esta temporada. Com diversos problemas no Cruzeiro e sem conseguir desempenhar o talento no Grêmio, o meia espera se recuperar e retomar a carreira vitoriosa que teve um dia.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.