Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Se Juventus não se garantir na próxima Champions, Cristiano Ronaldo estará fora e já tem possíveis destinos, diz jornal

Juventus está se empenhando para se classificar para a próxima Champions mesmo com a atuação apagada de Cristiano Ronaldo

Redação Publicado em 27/04/2021, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Se Juventus não se garantir na próxima Champions, Cristiano Ronaldo estará fora - GettyImages
Se Juventus não se garantir na próxima Champions, Cristiano Ronaldo estará fora - GettyImages
Eliminada nas oitavas de final da Champions League, o início de temporada da Juventus não está nada animado e o que a última coisa que a equipe precisa nesse momento é perder um de seus principais nomes: CristianoRonaldo.
No entanto, isso pode acabar acontecendo, até porque, a Velha Senhora está vendo a sua futura classificação para a próxima Champions estar ameaçada por conta dos resultados do Campeonato Italiano.
No último domingo, 25, o time italiano ficou no 1 a 1 com a Fiorentina e está na 4ª posição com 66 pontos, mesma pontuação do Milan, que está uma posição atrás. Dominante na Itália nos últimos anos, a Juve vive um período de crise e nem mesmo Cristiano Ronaldo escapou das críticas.
Mesmo tendo feito 35 gols em 45 partidas, CR7 tem sido duramente criticado pela imprensa italiana e pode deixar a Juventus ao final da temporada caso a equipe fique de fora da Champions, segundo informação foi publicada nesta terça-feira, 27, pelo diário "Tuttosport".
Com essa indecisão, o craque está sendo cotado em duas equipes se deixar a Juventus. A publicação informa que ManchesterUnited e ParisSaint-Germain são os dois clubes interessados em contratar o atacante, que ainda tem contrato com a Velha Senhora até junho de 2022.
Se não houver renovação, a partir de dezembro o português poderá assinar um pré-contrato com outro clube.
Apesar dos 35 gols marcados, Cristiano Ronaldo é considerado caro pela Juventus. Por diversas vezes, a imprensa italiana apontou que o craque poderia ser negociado para dar um alívio na folha salarial da Juve.

</figure>