Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » CAMPEONATO ITALIANO!

Cristiano Ronaldo passa em branco, mas Juventus faz 3 a 0 no Parma pelo Campeonato Italiano!

No Campeonato Italiano, Alex Sandro viveu um dia de Cristiano Ronaldo pela Juventus diante do Parma

Redação Publicado em 21/04/2021, às 18h08

Cristiano Ronaldo passa em branco, mas Juventus vence o Parma no Campeonato Italiano
Cristiano Ronaldo passa em branco, mas Juventus vence o Parma no Campeonato Italiano - GettyImages
O grande nome da Juventus, CristianoRonaldo passou em branco na partida diante do Parma pelo Campeonato Italiano nesta quarta-feira, 21. Apesar de o astro não ter brilhado, a equipe contou com os gols de AlexSandro para vencer o adversário por 3 a 1.
 
O lateral-esquerdo marcou duas vezes no mesmo jogo pela primeira vez na carreira depois que Brugman abriu o placar. DeLigt completou para a equipe, que somou pontos importantes na luta por uma vaga na próxima Liga dos Campeões.
 
 
Com a vitória, a Juventus assumiu provisoriamente a terceira posição na tabela de classificação e agora está com 65 pontos, contra 66 do vice-líder Milan e 64 da Atalanta, a quarta, que visita a Roma nesta quinta-feira, 22.
 
Enquanto isso, o Napoli é o quinto, com 60 pontos, e também ainda vai jogar na rodada, onde receberá a Lazio. Os quatro primeiros estão dentro, enquanto o Parma, 19º, com 20 pontos, está matematicamente rebaixado.
 

Confira como as equipes entraram em campo para a partida:

 

Escalações

O jogo

 
Pela primeira vez em sua carreira Alex Sandro marcou dois gols em um único jogo. No primeiro, aos 43 minutos, o lateral-esquerdo surgiu na área depois da cobrança do escanteio, matou no peito e soltou uma bomba direto pro gol.
 
O segundo saiu logo no início do segundo tempo, aos dois minutos, também surgindo na pequena área para cabecear sozinho um cruzamento de Cuadrado. De Ligt, depois do escanteio, fez o terceiro. Brugman havia aberto o placar em cobrança de falta.
 

Cristiano Ronaldo sem paciência

 
Titular depois de desfalcar a Juventus contra a Atalanta, CR7 não teve uma boa atuação e principalmente estava bastante irritado com as poucas oportunidades que teve.
 
Seu cartão amarelo, já no fim, foi fruto de um chutão em que deu na bola depois de o árbitro marcar impedimento numa jogada de ataque. Apesar de não estar de bem com a vida, o craque português soma 32 gols em 38 jogos na temporada.

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!