Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ITALIANO!

Sem Cristiano Ronaldo, Juventus perde para Atalanta no Campeonato Italiano

Cristiano Ronaldo não participou da partida, pois está lesionado e viu a Juventus perder para Atalanta

Redação Publicado em 18/04/2021, às 10h38 - Atualizado às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem Cristiano Ronaldo, Juventus tem atuação fraca contra a Atalanta - GettyImages
Sem Cristiano Ronaldo, Juventus tem atuação fraca contra a Atalanta - GettyImages

Buscando uma vaga na próxima edição da Champions League e sem Cristiano Ronaldo, Juventus e Atalanta se enfrentaram neste domingo, 18, e a Vecchia Sigonor acabou perdendo por 1 a 0. Os visitantes teveran mais a posse de bola, mas acabou criando pouco, enquanto os donos da casa souberam aproveitar os contra-ataques proporcionados pela Juve. 

O primeiro tempo teve uma Juventus mais perigosa e que só não abriu o placar, pois Morata não soube aproveitar a melhor chances do jogo. O espanhol recebeu um lindo passe de Dybala, ficou cara a cara com o goleiro e deu apenas uma cavadinha. A bola ia entrando, mas apareceu um zagueiro da Atalanta para tirar em cima da linha. 

Enquanto isso, os mandantes chegaram com perigo em chegadas de Pessina e Muriel. O meio-campista acertou um lindo chute, porém ela triscou a trave e saiu pela linha de fundo. Já o atacante, acabou parando no goleiro rival e na boa defesa da Juventus. 

Na segunda etapa, a Juve voltou pouco criativa e viu a Atalanta crescer no jogo. Os donos da casa só começaram a acreditar e pressionar mais pela vitória nos últimos 15 minutos de jogo. Sempre procurando Zapata e criando com Ilicic, quase que o time de Gasperini abre o placar. 

Quando tudo parecida perdido, aos 42 minutos, Malinovsky assumiu a responsabilidade e marcou o gol da vitória. O meia aproveitou a sobra na área, após um bate e rebate na área e colocou a bola para o fundo do gol. 1 a 0 e três pontos garantidos. 

Mas foi nesse ritmo de falta de criatividade e defesas bem postadas, que Juventus e Atalanta acabaram ficando no 1 a 0. No confronto deste domingo, 18, ficou claro que a Vecchia Signora depende muito de Cristiano Ronaldo, que ficou de fora da partida por causa de lesão. 

Com a vitória em 0 a 0, a Atalanta complicou a Juventus no Campeonato Italiano. Na terceira, o time chegou a 64 pontos e jogou os rivais para quarto. Com isso, a Juve vê outros times diminuírem a diferença para o G-4. O maior exemplo é a Lazio, que goleou o Benevento e o Napoli, que tem uma partida a menos que a equipe de Turim e ainda entra em campo nesta rodada.