Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / VISH!

E agora, São Paulo? Benedetto gera entrave na negociação

São Paulo negociação com Olympique de Marselha a chegada de Benedetto, mas atacante pede alto

Redação Publicado em 26/07/2021, às 16h42 - Atualizado às 16h56

Benedetto pode estar de saída do Olympique de Marselha e chegar ao São Paulo - GettyImages
Benedetto pode estar de saída do Olympique de Marselha e chegar ao São Paulo - GettyImages

Hernán Crespo quer a chegada de um centroavante para o elenco do São Paulo. Mesmo vivendo uma crise financeira e lutando para pagar os salários em dia, o Tricolor quer a chegada de um nome renomado para o setor de ataque e o favorito nos bastidores do clube é Benedetto. A equipe paulista está negociando com o Olympique de Marselha, mas para nos altos valores. 

 

De acordo com informações divulgadas pelo "Globo Esporte", o São Paulo está buscando um modelo de negociação que facilite para os cofres do clube. No entanto, a pedida de Benedetto acabou se tornando uma espécie de entrave no negócio, visto que o salário do atacante é muito acima do que o Tricolor pode pagar. 

Segundo a publicação, essa condição tem atrapalhado as negociações entre São Paulo e Olympique de Marselha, porém o time brasileiro não deve desistir tão fácil do centroavante. A ideia da equipe paulista é conseguir um empréstimo junto ao time francês, onde a equipe pagaria grande parte dos vencimentos de Benedetto. 

SÃO PAULO VIVE SITUAÇÃO COMPLICADA NO BRASILEIRÃO!

De virada, o Flamengo goleou o São Paulo por 5 a 1 neste domingo, 25, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Arboleda abriu o placar para o Tricolor no Maracanã. Bruno Henrique voltou a marcar, anotou um hat-trick e comandou a virada do rubro-negro, que ainda contou com gols de Gustavo Henrique e Welington (contra).

Com o resultado, o Flamengo chegou aos 21 pontos e subiu para a quinta colocação da tabela de classificação do campeonato. O São Paulo é o 16º, com 11 pontos - apenas um de vantagem para o Z-4. A última vitória rubro-negra sobre o Tricolor havia sido em 2017, sendo nove jogos sem vitórias no período (três empates e seis derrotas). 

Flamengo e São Paulo fizeram um primeiro tempo movimentado, propondo o jogo e acionando as defesas adversárias. O Tricolor paulista teve 10 finalizações contra cinco do rubro-negro. Apesar das chances criadas, a etapa inicial ficou com o placar zerado.

O São Paulo começou o segundo tempo com tudo e Marquinhos exigiu uma boa defesa de Diego Alves logo no primeiro minuto. Aos dois, após escanteio batido por Rodrigo Nestor, Arboleda tocou de ombro para o gol e abriu o placar para os visitantes.

Aos nove minutos da segunda etapa, Bruno Henrique chegou a marcar para o Flamengo, mas o VAR anulou o gol por bola no braço no domínio do atacante. No lance, o camisa 27 saiu em velocidade após roubada de Filipe Luís e tocou para Gabigol. A defesa do São Paulo afastou, Arrascaeta ficou com a sobra e devolveu para BH, que dominou com o braço antes de balançar as redes.

Sem se abalar com o gol anulado, o Flamengo cresceu na partida e deixou tudo igual aos 24 minutos, com Bruno Henrique. O camisa 27 recebeu o cruzamento de Arrascaeta após escanteio de Michael e tocou direto para igualar o marcador.

Três minutos depois, o atacante recebeu a bola de costas para o gol, girou e levou a bola para a entrada da área para bater cruzado e iniciar a virada rubro-negra. Em dia iluminado, Bruno Henrique marcou o terceiro dele aos 32 minutos, após escanteio de Arrascaeta. Ele cabeceou cruzado no alto e não deu chances a Tiago Volpi.

Com a vitória encaminhada, o Flamengo ampliou a vantagem aos 40 minutos, com gol de Gustavo Henrique. Vitinho cobrou a falta na área e o zagueiro recebeu o passe de Rodrigo Caio e transformou a vitória em goleada. Ainda no fim, aos 46, Welington colocou contra a própria meta após tentativa de corte no ataque do Flamengo. Ele encobriu Tiago Volpi e marcou o quinto gol rubro-negro.

Depois do terceiro gol do Flamengo, uma confusão tomou conta do Maracanã. Segundo a transmissão da Globo, o médico do time rubro-negro Márcio Tannure, se dirigiu para o banco adversário dizendo “fala muito”. Ele e o a auxiliar de Hernán Crespo, Alejandro Kohan, foram expulsos.

O Flamengo volta a campo na próxima quinta-feira, 29, às 20h (de Brasília), quando recebe o ABC, no Maracanã, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Pela mesma competição, o São Paulo enfrenta o Vasco na quarta, 28, às 21h30, no Morumbi.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!