Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CHEGOU!

São Paulo anuncia oficialmente Bruno Rodrigues, primeiro reforço de 2021!

Jogador estava na Ponte Preta e foi artilheiro na temporada 2020

Redação Publicado em 17/02/2021, às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Rodrigues enquanto era jogador do Athletico-PR - Reprodução/Instagram
Bruno Rodrigues enquanto era jogador do Athletico-PR - Reprodução/Instagram

Na manhã desta quarta-feira, 17, o São Paulo anunciou oficialmente a chegada do atacanteBruno Rodrigues, de 23 anos, que disputou a Série B pela Ponte Preta.

O jogador assinou um contrato de empréstimo até o fim do ano, com a opção de compra dos direitos ao final do período.

Bruno foi o artilheiro do time de Campinas na temporada com 11 gols, além de ser o jogador com mais assistências, 12 somadas. Ele tem os direitos ligados ao Tombense, clube do empresário Eduardo Uram.

Segundo o São Paulo, o jogador já passou por exames médicos e esteve no CT da Barra Funda para conhecer a estrutura e os novos colegas de time, inclusive o treinador Hernán Crespo, recém-chegado a equipe.

Antes de acertar com o São Paulo, Bruno Rodrigues recusou propostas de renovação com a Ponte Preta e investidas do Cruzeiro, do Ceará e do Fluminense.

Ele é o primeiro reforço do São Paulo para 2021, o primeiro sob a gestão do técnico argentino Hernán Crespo, contratado na semana passada para comandar o time a partir do Campeonato Paulista.