Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / REFORÇO!

Atacante destaque da Ponte Preta é o primeiro reforço confirmado do São Paulo para a temporada!

Jogador chega no Tricolor para integrar a Era Crespo no Morumbi

Redação Publicado em 16/02/2021, às 06h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcida do São Paulo durante jogo - GettyImages
Torcida do São Paulo durante jogo - GettyImages

A Era Hernán Crespo no Morumbi já começou contando com um novo reforço no elenco!

Segundo informações apuradas pelo site "Yahoo" através do blog do jornalista Jorge Nicola,Bruno Rodrigues, artilheiro da Ponte Preta na Série B do Campeonato Brasileiro, foi contratado pelo Tricolor.

O jogador já realizou os exames médicos nesta segunda-feira, 15, e já realizou a assinatura do seu contrato de empréstimo, válido até dezembro desse ano.

Bruno Rodrigues pertence ao Tombense e antes, esteve emprestado à Ponte. O garoto de 23 anos ainda teve propostas de diversos clubes brasileiros, entre eles Cruzeiro, Ceará e Bahia.

A Ponte Preta também tentou segurá-lo. Foram quatro ofertas nas últimas semanas, a última delas dobrando o salário do ponta, que poderia receber R$ 100 mil mensais, segundo a publicação.

Bruno Rodrigues é um atacante de velocidade e surgiu no Athletico, passando ainda por Joinville, Paraná e o Doxa, time do Chipre. Na Macaca, ele marcou 11 gols e deu 12 assistências ao longo da temporada de 2020.

A chegada do jogador ao Morumbi tem a aprovação de Crespo e ajuda a resolver uma das maiorias carências do elenco do São Paulo: a falta de atacantes de velocidade. Fernando Diniz não fazia muita questão de contar com pontas, pelo estilo de jogo adotado.