Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

Santos define novos nomes para reforçar elenco; veja quais são!

De olho no mercado da bola, Santos vem encontrando dificuldades para acertar as negociações, mas segue tentando de tudo para anunciar as novidades

Redação Publicado em 25/07/2022, às 17h07

Santos quer aumentar as opções do elenco - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Santos quer aumentar as opções do elenco - Ivan Storti / Santos FC / Flickr

Com o desejo de contratar um lateral-direito, o Santos vem encontrando bastante dificuldade para encontrar o nome ideal e conciliar com a parte financeira, que segue sendo um problema para a diretoria. Por isso, o clube tenta buscar jogadores de pouca expressão no futebol argentino e que se encaixem com os valores disponíveis.

Assim, o lateral-direito Federico Vera entrou na mira do Peixe e passou a ser procurado nos últimos dias. Com contrato vigente no Club Atlético Unión, o jogador viu seu nome ser bastante especulado no futebol brasileiro, mas teve sua saída bloqueada pelo clube argentino, que não gostou da ideia de emprestar o atleta ao time da Vila.

De acordo com as informações divulgadas pelo canal “TyC Sports”, o Santos enviou uma oferta oficial ao Unión nos últimos dias. Nela, o clube sugeriu o empréstimo de Federico Vera no valor de R$ 800 mil, além de R$ 4,3 milhões para a opção de compra ao término do vínculo. Apesar de tudo isso, a proposta não foi aceita pelos argentinos.

Outro nome que o Peixe pensa em investir é o de Eric Meza, do Colón, da Argentina. Aos 23 anos, o lateral-direito é titular da equipe sul-americana e ainda não foi procurado pelos brasileiros. No entanto, o atleta está na lista de possíveis reforços e pode ser acionado caso as outras negociações não tenham um final feliz.

Eric Meza em ação
Santos tem o nome de Eric Meza como uma das opções (Crédito: GettyImages)

Depois de se animar com a possível chegada de reforços, o Santos vem encontrando certas dificuldades para finalizar as negociações e anunciar as novidades para os torcedores. Assim, o desânimo tomou conta de parte da torcida santista após mais uma conversa esfriar e frustrar os planos da diretoria para a sequência da temporada.

De acordo com as informações divulgadas pelo portal “Uol Esporte”, o lateral-direito Mario Fernandes é o mais novo integrante da lista de frustrações do Peixe. Com a proposta oficial em mãos, o jogador não enviou uma resposta até o momento e surpreendeu os dirigentes santistas, que esperavam um final feliz para a negociação.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!