Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / COMPLICOU!

Santos se frustra e vê lateral-direito esfriar negociação

Depois de enviar proposta oficial ao jogador, Santos continua no aguardo da resposta para a confirmação do interesse, mas já não tem a mesma esperança

Redação Publicado em 21/07/2022, às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos segue interessado em reforçar o elenco - GettyImages
Santos segue interessado em reforçar o elenco - GettyImages

Depois de se animar com a possível chegada de reforços, o Santos vem encontrando certas dificuldades para finalizar as negociações e anunciar as novidades para os torcedores. Assim, o desânimo tomou conta de parte da torcida santista após mais uma conversa esfriar e frustrar os planos da diretoria para a sequência da temporada.

De acordo com as informações divulgadas pelo portal “Uol Esporte”, o lateral-direito Mario Fernandes é o mais novo integrante da lista de frustrações do Peixe. Com a proposta oficial em mãos, o jogador não enviou uma resposta até o momento e surpreendeu os dirigentes santistas, que esperavam um final feliz para a negociação.

CANAL - SPORTBUZZ:

Ainda segundo a publicação, o Santos reenviou a proposta para Mario Fernandes depois de ouvir quais eram as exigências para a assinatura do contrato. No entanto, jogador não deu nenhum tipo de resposta para a diretoria e demonstrou certo desinteresse com a oferta. Dessa forma, a negociação esfriou bastante nos últimos dias.

Vale destacar que Mario Fernandes está livre no mercado da bola depois de suspender seu contrato com o CSKA Moscou, da Rússia, por conta da guerra do país com a Ucrânia. Assim, o acordo giraria em torno “apenas” dos acertos salariais, mas o interesse do Peixe não parece ter balançado o coração do lateral-direito.

Mario Fernandes em ação
Santos se interessou pela chegada de Mario Fernandes (Crédito: GettyImages)

SANTOS PROCURA OUTRO LATERAL!

Também de acordo com as informações do portal "Uol Esporte", o Santos encaminhou a chegada do lateral-direito Lucas Blondel, que pertence ao Tigre, da Argentina. Aos 25 anos, o jogador tem muito interesse de atuar no clube da Vila e foi fundamental para o acerto entre as partes. A princípio, o acordo gira em torno de uma contratação em definitivo.

No primeiro instante, Lucas Blondel viu o Tigre recusar a proposta por empréstimo do Peixe. No entanto, o lateral fez força nos bastidores para ser negociado e foi ouvido pela diretoria. Porém, o acerto terá que ser feito via pagamento de valor ainda não revelado. As conversas ainda dependem de algumas pendências serem resolvidas.