Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Na estreia de Lisca, Santos empata sem gols com o Fortaleza

Diante da expectativa pela estreia do técnico Lisca, o Santos ficou no empate contra o Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro; Leão do Pici voltou para a lanterna

Redação Publicado em 24/07/2022, às 20h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na estreia de Lisca, Santos empata sem gols com o Fortaleza - Transmissão/ Premiere
Na estreia de Lisca, Santos empata sem gols com o Fortaleza - Transmissão/ Premiere

Fortaleza e Santos ficaram no empate por 0 a 0 no último jogo da 19ª rodada do Brasileirão deste domingo, 24. As equipes fizeram um jogo equilibrado no primeiro tempo e movimentado na segunda etapa, mas não saíram do zero no marcador. O técnico Lisca fez sua estreia no comando do Peixe.

Com o resultado, o Santos chegou aos 26 pontos e vai encerrar a rodada na nona colocação. A equipe paulista está a quatro pontos do Flamengo, que fecha o G-6, e abriu sete de vantagem para o Coritiba, que abre o Z-4. Já o Fortaleza se manteve na lanterna do campeonato, agora com 15 pontos somados.

As equipes voltam a campo pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro no próximo final de semana. No domingo, 31, às 18h (de Brasília), o Fortaleza vai até a Arena Pantanal encarar o Cuiabá. Na segunda-feira, 1 de agosto, às 20h (de Brasília), o Santos vai encerrar a rodada contra o Fluminense, na Vila Belmiro.

O JOGO

A primeira chance perigosa do jogo veio aos 11 minutos, pelo Fortaleza. Roamarinho aproveitou o cruzamento de Crispim e mandou à direita de João Paulo. O Santos quase abriu o placar aos 17 minutos, em cabeceada perigosa de Eduardo Bauermann. Aos 22 minutos, o Leão voltou a assustar com Romarinho, que exigiu a boa defesa de João Paulo. Aos 29, Felipe Jonatan, do Peixe, arriscou o chute de longe.

Fortaleza e Santos empataram sem gols
Fortaleza e Santos empataram sem gols (Crédito: Transmissão/ Premiere)

Na segunda etapa, o Peixe foi mais ofensivo com as mudanças de Lisca. O clube alvinegro incomodou com finalizações de Marcos Leonardo. As chances exigiram boas defesas de Marcelo Boeck. Do outro lado, o Leão respondeu com Thiago Galhardo.