Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / MERCADO DA BOLA!

Richarlisson entrega possível acordo de Cebolinha com o Everton: “Te esperando”

Craques já atuaram juntos pela Seleção Brasileira e deverão jogar em breve na Premier League

Pedro Ungheria Publicado em 12/01/2020, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Everton Cebolinha deve estar com o futuro definido na Europa - GettyImages
Everton Cebolinha deve estar com o futuro definido na Europa - GettyImages

Prestes a deixar o futebol brasileiro, Everton fez questão de comentar um vídeo de Richarlisson nas redes sociais. Nas imagens em questão o craque aparece marcando mais um golaço pelo Everton, durante uma partida da Premier League.

Considerado um dos pedidos de Carlo Ancelotti, o atacante gremista foi pego de surpresa com a reação do também atacante da Seleção Brasileira que apimentou ainda mais a possibilidade de Cebolinha estar de partida para a Inglaterra.

Em tons de elogios Everton escreveu: “Craqueee”, logo em seguida, o Pombo, como é chamado carinhosamente pelos colegas retrucou: “Estamos te esperando, moleque feio”, dando a entender que, possivelmente, já exista um possível acordo entre ambas as partes.

Ao que tudo indica, segundo a Gazeta Esportiva, a proposta dos ingleses está avaliada em torno de 30 milhões de euros. Além da reação positiva de Richarlisson, outro fator que teria pesado para a decisão dele foi uma possível ligação direta partindo do treinador italiano Ancelotti.

Conhecido como um dos principais destaques do time de Renato Gaúcho, Cebolinha conquistou ainda mais expressividade quando foi convocado para a Copa América com a Seleção Brasileira. Na competição, o astro venceu não só o título do torneio, mas também, o prêmio de revelação do ano.

No tricolor gaúcho ele chegou a fazer 57 jogos na última temporada e marcou 20 vezes.

Everton comentou o vídeo de Richarlisson e atiçou os fãs (Instagram)

5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.