Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TÁ SEM MORAL!

The Guardian coloca jogador do Brasileirão à frente de Coutinho e Ibra, nos 100 melhores de 2019

Cebolinha ficou na 92ª colocação e mostra que está encantando a Europa

Raul Vitor Publicado em 17/12/2019, às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cebolinha ficou à frente de Ibrahimovic e Phillippe Coutinho, em 2019 - GettyImages
Cebolinha ficou à frente de Ibrahimovic e Phillippe Coutinho, em 2019 - GettyImages

Everton Cebolinha possui uma prova de que tem encantado o futebol europeu. Nessa terça-feira, 17, o jornal inglês “The Guardian” colocou o atacante do Grêmio entre os 100 melhores jogadores de 2019. Cebolinha aparece à frente de Philippe Coutinho (100ª) e de Zatlan Ibrahimovic (96ª), na 92ª colocação.

Ver essa foto no Instagram

🙏🏽 ✨

Uma publicação compartilhada por Everton Cebolinha 🇧🇷 (@evertons23_) em

"Aos 23 anos, Everton segue no Brasil. Ele está pronto para jogar na Europa, de acordo com Filipe Luís, e com certeza vai fazer esta mudança em 2020, que será decisiva para sua carreira - vários times de primeiro nível do continente já estão interessados", apontou o The Guardian.

O ano de Everton não foi excepcional, mas manteve o alto nível, protagonizando lances de muita habilidade. No Brasileirão o jogador disputou 30 jogos e balançou a rede 11 vezes. Enquanto na Libertadores, o atacante jogou 12 partidas e marcou quatro vezes.

O jornal espanhol “Mundo Deportivo” publicou um perfil do jogador, em junho deste ano. Na ocasião, o diário rasgou elogios ao jogador, ressaltando o fato de Everton ser o único atacante da Seleção que jogava no Brasil.

"Cebolinha, como todos conhecem no Brasil, leva consigo o DNA do futebol brasileiro. É uma espécie em extinção no cenário do futebol mundial. Tímido fora, mas explosivo dentro de campo", elogia.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.