Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VEM VER!

Everton Cebolinha faz tatuagem gigante nas costas mostra resultado

Atacante do Grêmio cobriu alguns outros desenhos que tinha no local

Pedro Ungheria Publicado em 09/11/2019, às 19h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque do Grêmio surpreendeu a todos com o resultado do desenho - GettyImages
Craque do Grêmio surpreendeu a todos com o resultado do desenho - GettyImages

Everton Cebolinha resolveu marcar seu corpo com mais uma de suas grandes paixões, as tatuagens. O atacante gremista passou horas em um estúdio, em Porto Alegre e saiu de lá com suas costas completamente fechada com um desenho enorme.

O jovem, que já tinha alguns desenhos no local, optou por cobrir completamente os antigos e dar espaço para um leão, repleto de detalhes em volta, o que chamou atenção de todos, afinal, foram realizados com muito cuidado, dando um tom ainda mais especial para o desenho.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, o astro deixou claro o resultado final, que demorou bastante. Em meio a milhares de elogios, Cebolinha deixou claro o quanto gosta de registrar questões importantes de sua vida em forma de arte, no seu corpo.

Recentemente, o craque celebrou o nascimento de seu segundo Filho, Pedro. Além do recém-nascido, Everton e Isa são pais de Sofia, que já tem quase dois aninhos. Na web, a beldade costuma mostrar como é a rotina da família.

Craque do Grêmio surpreendeu a todos com o resultado (Instagram)

5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.