Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Renegado pelo Santos, atacante vira alvo de gigante português

O Santos viu um ex-atacante da equipe alvinegra entrar na mira de um gigante português e ainda pode lucrar com a negociação; confira detalhes sobre o tema!

Redação Publicado em 29/08/2022, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Gomes, ex-Santos, pode render uma grande quantia em dinheiro ao clube - GettyImages
Arthur Gomes, ex-Santos, pode render uma grande quantia em dinheiro ao clube - GettyImages

Renegado pelo Santos, Arthur Gomes pode reforçar um gigante português ainda nesta janela de transferências. O atacante, que rescindiu o seu vínculo com o Peixe na última temporada, está no Estoril desde 2021 e se tornou um dos principais destaques da equipe. Ele acumulou quatro assistências e dois gols em 29 partidas, o que despertou o interesse do Sporting, de Portugal

Pelo menos é o que garante a informação do "Record", de Portugal. O veículo apontou para a possibilidade do time alviverde fazer uma proposta pelo atleta. Devido ao curto tempo de janela, Arthur Gomes se tornar uma grande opção. Vale destacar que a publicação coloca uma multa rescisória de 10 milhões de euros para o brasileiro. 

O Santos pode acabar lucrando com a possível venda de Arthur Gomes para o Sporting, de Portugal. Caso isso aconteça, o atacante deve render um lucro importante para os cofres do Peixe. Vale destacar que antes de sair do Brasil, ele rescindiu com o clube alvinegro, mas o acordo manteve o time alvinegro com 50% de direitos econômicos em cima do atleta. 

Sporting também analisa a chegada de um atacante do Corinthians!

O Corinthians pode perder Roger Guedes para a Europa. O atacante vive uma grande fase com a camisa alvinegra e foi o principal responsável por evitar a derrota do Timão para o Fluminense no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. Desta forma, alguns clubes europeus se interessaram pelo atacante, mas quem deve fazer uma oferta por ele é o Sporting, de Portugal.

Roger Guedes no Corinthians
Roger Guedes pode trocar o Corinthians pelo Sporting, de Portugal, ainda nesta janela de transferências (Crédito: GettyImages)

De acordo com informações do site "Globo Esporte", o clube português sinalizou com a possibilidade de fazer uma proposta de até 40 milhões de reais. O Corinthians tem apenas 40% dos direitos econômicos do atleta, mas não quer perder o seu camisa 10 neste momento da temporada de 2022. Vale destacar que ele é visto internamente como peça fundamental para o Timão. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!