Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / FLAMENGO

Rafinha comenta sobre negociação com o Flamengo e garante: “Sob controle”

Em live, lateral fala sobre conversas sobre seu retorno ao rubro-negro e diz que decisão deve sair nesta semana

Redação Publicado em 06/03/2021, às 13h24 - Atualizado às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafinha comenta negociação com o Flamengo e garante: “Sob controle” - GettyImages
Rafinha comenta negociação com o Flamengo e garante: “Sob controle” - GettyImages

De volta ao Brasil, o lateral-direito Rafinha trabalha para definir seu futuro. Com retorno esperado no Flamengo, o defensor fez uma transmissão ao vivo em seu Instagram nesta sexta-feira, 5, e comentou sobre a negociação. Ele afirmou que nenhum dos lados deu o prazo para o desfecho, mas indicou que a decisão deve sair nesta semana. 

“Essa semana a gente vai ter uma decisão, tenho certeza de que vai ser uma decisão boa para todo mundo, todo mundo sabe do meu desejo e da minha vontade”, afirmou o lateral, que estava no Olympiacos, da Grécia.

“Está tudo sob controle. Estamos conduzindo da melhor forma. Não tem ninguém dando prazo para ninguém, colocando faca no pescoço de ninguém. Eu já topei as condições, e o Flamengo está vendo o que é possível. Sem pressa, sem nada”, garantiu Rafinha.

Depois de sua passagem pelo Flamengo, o lateral-direito acertou sua transferência para o Olympiacos em agosto de 2020. Em 2019, ele havia retornado ao Brasil após muitos anos jogando pelo Bayern de Munique e conquistou o Campeonato Brasileiro e a Libertadores pelo rubro-negro. Depois, foi campeão da Supercopa do Brasil, da Recopa Sul-Americana e do Campeonato Carioca.