Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / MERCADO DA BOLA

PSG: Thiago Silva é oferecido a gigante espanhol, diz jornal

Zagueiro brasileiro já havia despertado interesse do clube quando defendia o Milan

Gabriela Santos Publicado em 13/05/2020, às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Silva é oferecido a gigante espanhol, diz jornal - GettyImages
Thiago Silva é oferecido a gigante espanhol, diz jornal - GettyImages

Diante da pandemia de coronavírus, os clubes de todo o tiveram de montar planejamentos para driblar a crise financeira. Com mais de dois meses sem renda, os times projetam a próxima janela de transferências com os jogadores que estão em fim de contrato. Como é o caso de Thiago Silva no Paris Saint-Germain.

De acordo com o jornal Mundo Deportivo desta quarta-feira, 13, o zagueiro brasileiro foi oferecido ao Barcelona, que já havia demonstrado interesse no jogador quando atuava pelo Milan e também durante sua passagem pelo clube francês.

Segundo a publicação, a oportunidade se tornou viável para o clube catalão uma vez que Thiago Silva encerra seu contrato com o PSG em junho desse ano e não deve renovar o vínculo. Aos 35 anos, a intenção do zagueiro é permanecer na Europa, jogando em alto nível.

O jornal também aponta que outros três jogadores ganharam força dentro do Camp Nou, pelo valor de mercado: como Aubameyang e Héctor Bellerín, do Arsenal, e Van de Beek, do Ajax.



4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.