Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

PSG estuda atravessar Barcelona e contratar destaque do Lyon na próxima temporada

Memphis Depay é um dos grandes jogadores da nova geração da laranja mecânica

Redação Publicado em 21/03/2021, às 16h05 - Atualizado às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Memphis Depay em ação pelo Lyon - GettyImages
Memphis Depay em ação pelo Lyon - GettyImages

Memphis Depay é um dos grandes jogadores da atual geração da Seleção Holandesa, o craque do Lyon tem contrato com o clube até junho e vai ficar livre no mercado. Principal alvo do Barcelona para a próxima temporada, o atacante está sendo desejado por outro grande clube. 

De acordo com informações do jornal "L'Équipe", o Paris Saint-Germain é um dos times que estão estudando entrar na negociação e contratar o holandês para a temporada de 2021/22. Vale ressaltar, que a publicação destaca a chegada do PSG no negócio pode mudarar o rumo das negociações do atleta com o Barcelona

DEPAY TEM DADO PISTAS DE SEU FUTURO! 

Considerado um dos principais atacantes da atualidade, Memphis Depay está no radar de diversos times europeus. Entre eles está o Barcelona, que aparece como o mais interessado em contratar holandês de 26 anos de idade. 

Recentemente, em entrevista para o "Canal +", o jogador deu maiores detalhes sobre qual time pretende jogar, em uma possível saída do Lyon. De acordo com ele, sua preferência é por permanecer na Europa e atuar em um dos três maiores times da atualidade. 

"Sabemos que jogamos por um clube muito grande, mas queremos ir para um dos três melhores clubes do mundo. Então eles verão que Houssem (Aouar) vai melhorar dez vezes. Eu, o mesmo", disse o jogador, que também destacou a qualidade de seu companheiro de equipe.