Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Presidente do São Paulo fala sobre possível reforço: "Telefonei para ele"

Em evento no Rio de Janeiro para o sorteio da Copa do Brasil, o presidente do São Paulo, Julio Casares confirmou conversa com jogador especulado no clube

Redação Publicado em 29/03/2023, às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Presidente do São Paulo fala sobre contratação - Flickr CBF / Alexandre Loureiro
Presidente do São Paulo fala sobre contratação - Flickr CBF / Alexandre Loureiro

Depois das notícias divulgadas de que o São Paulo teria negociações encaminhadas para a chegada de Michel Araújo, do Fluminense, o presidente Julio Casares confirmou a especulação, e afirmou que conversou com o jogador nesta semana. Segundo o mandatário tricolor, a conversa foi para ajudar a convencê-lo a jogar no clube.

Estou no Rio de Janeiro desde ontem. Telefonei para ele, conversei com o Michel. Falei: ‘Michel, se você vier, será muito bem-vindo’. O São Paulo tem uma história muito grande com os uruguaios, e ele é um grande jogador”, afirmou Casares no evento do sorteio da Copa do Brasil, na sede da CBF.

Na sequência, Casares fez questão de falar que a contratação ainda não está confirmada, mas se mostrou confiante em confirmar nos próximos dias a chegada do uruguaio: “Não está definido, mas a conversa foi muito boa. Jogador que o São Paulo observa. O São Paulo vai em busca de oportunidades que cabem dentro do orçamento”.

Jogador do Fluminense desde o início de 2020, Michel Araújo passou por grande fase no começo com a camisa do time carioca, mas acabou caindo de rendimento e foi emprestado para o Al-Wasl no ano seguinte. Com a campanha ruim da equipe, o clube decidiu não comprá-lo em definitivo, apesar de ter agradado no período nos Emirados Árabes.

Michel Araújo em ação pelo Fluminense
Michel Araújo em ação pelo Fluminense / Créditos: Flickr Fluminense / Mailson Santana

Se a transferência for confirmada, o empréstimo do jogador será a segunda contratação do São Paulo neste período de "intertemporada" vivido após a eliminação nas quartas de final do Campeonato Paulista. O primeiro foi Raí Ramos, lateral direito que chamou atenção por suas atuações pelo Ituano na competição.