Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SITUAÇÃO COMPLICADA!

Presidente do Cruzeiro quebra o silêncio sobre venda de jogadores

Em situação financeira delicada, Cruzeiro pode ter que abrir mão de alguns atletas

Redação Publicado em 28/05/2021, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro trabalha com a necessidade de vender jogadores - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas
Cruzeiro trabalha com a necessidade de vender jogadores - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas

Diante da estreia na disputa da Série B, o Cruzeiro ainda tenta resolver algumas pendências referentes ao elenco. Além disso, a equipe vive constante necessidade de vender jogadores para aliviar os cofres do clube mineiro.

Assim, o presidente Sérgio Santos Rodrigues decidiu abrir o jogo sobre a possível saída de jogadores da Raposa. Em entrevista à TV Globo, o dirigente afirmou que a possibilidade existe, mas alertou para a necessidade de repor possíveis despedidas no elenco.

Temos que primeiro entender que se a gente vender, teremos substitutos. E claro que tem que ter um preço justo. Não vendemos por qualquer preço. A gente não divulga muito por isso (negociações). Às vezes, propostas chegam, e a gente ignora de cara, mas elas chegam com bastante constância”, avaliou Sérgio Santos.

Propostas chegam sempre, ainda mais que, desses que a gente está falando, são titulares. A maioria não, mas muitos são titulares. Uns cinco ou seis são da base, considerados titulares, com menos de 21 anos. Isso faz com que o interesse seja despertado”, completou.

Apesar da necessidade de vender jogadores, o mandatário do Cruzeiro garantiu que o clube vem acertando novas possibilidades de receita ao longo do ano. Porém, Sérgio Santos Rodrigues voltou a falar sobre a venda de alguns atletas.

Hoje a gente tem outros cenários se desenhando de possíveis receitas. A gente tem muito pé no chão para fazer esse tipo de operação (venda de jogadores). Mas, claro, se chegar uma proposta boa, a gente venderia sem problema nenhum. Só que com essa atenção, de repor elenco e manter a qualidade, para a gente não perder o nosso grande objetivo, que é de subir para a Série A”, finalizou.