Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO SÉRIE B!

Confiança x Cruzeiro: confira onde assistir e prováveis escalações da partida válida pela Série B!

Confiança e Cruzeiro entram em campo pela estreia do Brasileirão Série B 2021

Redação Publicado em 28/05/2021, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confiança e Cruzeiro entram em campo pela Série B - GettyImages/Divulgação
Confiança e Cruzeiro entram em campo pela Série B - GettyImages/Divulgação
Na estreia do Brasileirão Série B 2021, o Cruzeirovisita o Confiança neste sábado, 29, às 16h30 (horário de Brasília), diretamente da Arena Batistão, em Aracaju. Mesmo jogando fora de casa, a Raposa é a favorita para sair vitoriosa.
O Confiança não faz uma boa temporada até aqui. A equipe foi eliminada nas semifinais do Campeonato Sergipano para o arquirrival, Sergipe, fez uma modesta campanha na Copa do Nordeste, onde ficou apenas na fase de grupos, além de ter sido eliminada na primeira fase da Copa do Brasil.
Por conta disso, o time passou por uma reformulação, se reforçando para o Brasileirão Série B 2021. A equipe sergipana não é uma favorita ao acesso, e a tendência é que fique na parte do meio da tabela. 
Já o Cruzeiro fez um primeiro semestre de altos e baixos, sendo eliminado na semifinal do Campeonato Mineiro para o América-MG, com duas derrotas. No entanto, a equipe está na terceira fase da Copa do Brasil.
A equipe mineira é uma das favoritas para brigar pelo acesso, diferentemente da temporada passada, o time parece estar mais organizado dentro de campo.

Onde assistir?

A partida terá transmissão através do canal por assinatura do pay-per-view do "Premiere".
Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Confiança: Rafael Santos; Marcelinho, Isaque Gavioli, Nery Bareiro, Adryan; Renan Areias, Everton Santos; Robinho, Alvaro Rodrigues, Bruninho e Lucas Barcellos.
Cruzeiro: Fábio; Raúl Cáceres, Weverton, Ramon, Matheus Pereira; Adriano, Matheus Barbosa, Rômulo; Bruno José, Airton e Rafael Sóbis.