Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI OU FICA?

Presidente do Cruzeiro abre o jogo sobre futuro de Marcelo Moreno

Além de Marcelo Moreno, dirigente do Cruzeiro ainda comentou as situações de Ariel Cabral e Henrique

Redação Publicado em 24/05/2021, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Moreno é um dos líderes do Cruzeiro - GettyImages
Marcelo Moreno é um dos líderes do Cruzeiro - GettyImages

De olho no início da Série B, o Cruzeiro ainda tenta definir algumas situações pendentes no elenco de jogadores. Com futuro indefinido, os volantes Ariel Cabral e Henrique e o atacante Marcelo Moreno aguardam uma definição da diretoria para a sequência da carreira.

Diante das especulações, o presidente Sérgio Santos Rodrigues decidiu abrir o jogo sobre o futuro dos três jogadores. Em entrevista à TV Globo, o dirigente da Raposa iniciou a conversa falando sobre a situação de Ariel Cabral, que tem contrato até o final do ano.

O Ariel tem contrato também com o Cruzeiro. Tem treinado na Toca II. Só que estamos vendo algumas situações. O empresário dele conversou para, provavelmente, sair para algum empréstimo, alguma coisa. Ele tem contrato até o fim deste ano, para a gente ver como vai seguir com ele”, avaliou Sérgio Santos.

HENRIQUE

Ainda em recuperação de lesão, o volante Henrique é outra peça do elenco com futuro indefinido. Com contrato até o final da temporada, o jogador é visto como um dos líderes do Cruzeiro para a sequência do ano.

O primeiro é recuperá-lo. Nossa obrigação, com qualquer jogador que tem o Cruzeiro e que está lesionado, é recuperá-lo. E para isso vamos dar toda assistência. Quando ele estiver recuperado, é a questão de entender com o treinador, com o próprio Henrique e com todo mundo. É o que vai acontecer. Foi na nossa gestão que a gente trouxe de volta, e a gente tem um carinho muito grande por ele”, contou o dirigente da Raposa.

MARCELO MORENO

Diante dos imbróglios, a situação de Marcelo Moreno é a que chama mais atenção. Em bom estado físico, o atacante sequer vem sendo relacionado para os jogos do Cruzeiro. Com contrato até 2022, o jogador já recebeu algumas sondagens para sair do clube mineiro.

Essas decisões são técnicas, é sempre entre treinador e jogador. Pra gente, nunca chegou nada nesse sentido (de saída). Ele foca agora na seleção, e depois a gente senta pra entender como vai dar essa continuidade dele. Ele está nos planos? Aí tem que perguntar para o técnico. Quem define essas questões aí realmente é a parte técnica, é o nosso técnico. A gente obedece muito isso aqui. Acho que não pode ter essa interferência da diretoria em quem joga, quem não joga, em quem fica e quem não fica”, finalizou o presidente do Cruzeiro.