Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TENSO!

Fagner, do Corinthians, revela ameaças ao seu filho de 10 anos: “Está sendo atacado por causa da minha profissão”

Lateral foi alvo de muita cobrança por parte dos torcedores que receberam a equipe no aeroporto de Guarulhos

Pedro Ungheria Publicado em 15/09/2020, às 07h30 - Atualizado às 08h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fagner, lateral do Corinthians - GettyImages
Fagner, lateral do Corinthians - GettyImages

A situação segue tensa nos arredores do Parque São Jorge! Após a derrota para o Palmeiras, além da queda de Tiago Nunes, ficou nítido que a paciência dos torcedores do Timão havia se esgotado. Com isso, o clube entrou em campo contra o Fluminense, no final de semana, mais do que pressionado e isso refletiu no resultado, 2x1 para os cariocas.

Na volta para São Paulo, o elenco foi recebido por integrantes da torcida organizada do clube, que, falando o português claro, colocaram o terror nos jogadores e funcionários. Com ameaças, gritos e atitudes de intimidação, os mesmos deixaram em evidência o descontentamento com as aparições do time.

No dia seguinte de todo o alvoroço, o lateral Fagner, que é um dos líderes do elenco, usou de seu perfil oficial das redes sociais para fazer um breve desabafo.

“Fico indignado como pai que meu filho de 10 anos esteja sendo atacado por causa da minha profissão. Peço que respeitem meus filhos! Uma criança tem que ser criança e não ser obrigada a esse tipo de mensagem absurda, e só uma coisa, a próxima vez eu tomarei todas as medidas legais. Que tenha sido a última, porque napróxima irei até o fim. Respeito é o mínimo”, disse ele.

Fagner, lateral do Corinthians (Instagram)

De acordo com informações veiculadas pelo atleta, seu filho de 10 anos de idade está sendo vítima de ameaças constantes por parte de torcedores. Além de alguma recordarem a expulsão do jogador, diante do Palmeiras, outros já vão direto ao ponto e pedem sua saída.

As palavras de baixo calão utilizadas foram reveladas. Em determinado momento, o torcedor em questão chega até a falar que vai invadir a casa da família.

“Filho da ####, três pontos na conta do seu pai ot*** ! Vamos invadir sua casa hoje e melhor seu pai não aparecer. Jogo ganho e o ot**** faz aquilo”, disse um dos amantes do Alvinegro Paulista.

A mãe de Henrique e esposa da Fagner também não ficou em silêncio: “Esse tipo de mensagem que meu filho recebe! Absurdo! Estou indignada! Ele é uma criança de 10 anos, não merece ler isso! Ele tem a inocência e o medo de uma criança, então peço como mãe dele que parem de mandar isso para ele, se não, tomarei outras providências”, enfatizou Bárbara.

Filho de Fagner recebe ameaças! (Instagram)

Com a suspensão completa, Fagner já volta aos gramados com o Timão no próximo compromissos que acontece na quarta-feira, 16, diante do Bahia, dentro da NeoQuímica Arena.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.