Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Corinthians x Bahia: onde assistir e prováveis escalações

Com desfalques, Timão busca uma vitória na 11ª rodada do Campeonato Brasileiro

Gabriela Santos Publicado em 15/09/2020, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians x Bahia: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
Corinthians x Bahia: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

O Corinthians recebe o Bahia nesta quarta-feira, 16, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Às 21h30 (de Brasília), a bola rola na Neo Química Arena, em São Paulo.

Dentro de casa, o Corinthians busca uma recuperação no campeonato após uma sequência de resultados ruins. O Timão é comandado pelo técnico interino Dyego Coelho desde a demissão do técnico Tiago Nunes, na última sexta, 11.

O time alvinegro não vence há três rodadas: um empate contra o Botafogo e uma derrota para o Palmeiras, ambas em casa, e uma derrota para o Fluminense, no Rio de Janeiro. O Corinthians soma nove pontos e ocupa a 15ª colocação da tabela.

Coelho pode ter até sete desfalques para o duelo contra o Bahia: Luan (estiramento na coxa direita); Boselli (entorse no tornozelo direito); Léo Natel (lesão muscular na perna esquerda); Michel Macedo (lesão no tornozelo direito após pancada no jogo no RJ); Gabriel (suspenso pelo terceiro cartão amarelo). Além do quinteto, mais dois jogadores são dúvida: Jô (punido pelo STJD, mas o clube tenta efeito suspensivo) e Fagner (fratura na mão esquerda sofrida no derby).

No Bahia, o técnico Mano Menezes também terá problemas para a escalação. Não jogam: Juninho, suspenso, e João Pedro, lesionado. Por questões pessoais, Anderson e Zeca são dúvidas. Por outro lado, Gregore, Lucas Fonseca e Nino Paraíba retornam. O tricolor vem de uma derrota por 1 a 0 para o Atlético-GO, dentro de casa. O time também tem nove pontos e está justamente atrás do Corinthians, na 16ª colocação.

As duas equipes somam duas vitórias, três empates e quatro derrotas na competição. Vale lembrar que Corinthians e Bahia estão com uma partida a menos por conta das disputas das finais dos campeonatos Paulista e do Baiano, respectivamente, e perderam a rodada de estreia do Brasileirão.

Prováveis escalações

Corinthians: Cássio, Fagner (Bruno Méndez ou Igor Formiga), Gil, Danilo Avelar e Lucas Piton; Cantillo, Ramiro (Camacho), Vital e Otero; Everaldo e Gustavo Mosquito.

Bahia: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca, Juninho Capixaba; Ronaldo, Gregore, Rodriguinho, Élber, Rossi; Gilberto.

Onde assistir?

O duelo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro será transmitido pela Globo (SP e BA), na TV aberta, e pelo Premiere, no pay-per-view.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.