Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Presidente do Botafogo abre o jogo sobre interesse do Internacional em PV

De acordo com o presidente do Botafogo, o Internacional fez proposta pelo PV

Redação Publicado em 21/06/2021, às 18h29 - Atualizado às 18h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PV pode trocar o Botafogo pelo Internacional - Vítor Silva / Botafogo / Flickr
PV pode trocar o Botafogo pelo Internacional - Vítor Silva / Botafogo / Flickr

Nesta segunda-feira, 21, surgiram notícias de que o Internacionalestaria interessado em contratar PV, lateral do Botafogo. Paulo Victor tem se destacado com a camisa do Glorioso e despertado o interesse do Colorado, que teria feito uma oferta para tirá-lo da equipe carioca. 

Pelo menos foi o que informou o site "Fogão.NET" e também a "Revista Colorada", que entrevistou o presidente do Botafogo e perguntou sobre o tema. De acordo com Durcésio Mello, existe o interesse do Internacional em Paulo Victor e, inclusive houve oferta, mas o cartola alvinegro não bateu o martelo em relação ao negócio.  

"Existe o interesse, sim, mas não tem nada fechado. Eles querem comprar parte do passe dele", afirmou o presidente do Botafogo sobre PV. Vale lembrar, que o lateral possui contrato com o Glorioso até o final de 2024 e, recentemente, o alvinegro adquiriu 50% dos direitos econômicos do atleta de 20 anos de idade.

INTERNACIONAL QUER REFORÇAR A DEFESA!

O Internacional está buscando reforçar o seu setor defensivo, que tem sido duramente criticado pela torcida na temporada. Com apenas Victor Cuesta como um nome consolidado para a zaga, o Colorado quer a chegada de mais um zagueiro e quem pode pintar no Beira-Rio é Bruno Méndez, defensor que está sem espaço no elenco do Corinthians

De acordo com informações da "ESPN Brasil", as tratativas entre as duas equipes avançaram nos últimos dias e um desfecho da negociação pode acontecer ainda nesta semana. O jogador de 21 anos de idade, segundo a publicação, poderia reforçar o Internacional por empréstimo, ideia que teria sido bem avaliada pela diretoria do Corinthians, que ainda pondera a negociação. 

No entanto, o site "Globo Esporte" garante que Bruno Méndez viu com bons olhos uma saída para o Internacional, visto que está sem espaço no atual elenco do Timão. A equipe alvinegra tem muitas opções para o setor e, atualmente, o uruguaio é apenas a quarta entre os atletas disponíveis para Sylvinho no atual elenco. 

Ainda de acordo com o "GE", a perda de espaço no Corinthians e a vontade do jogador em ficar nos holofotes para Óscar Tabárez são os principais fatores que fazem o zagueiro querer deixar o Corinthians. O jovem quer mais tempo em campo para mostrar serviço e colocar o seu nome na próxima lista de convocados do Uruguai para a Copa do Mundo de 2022. 

A ida de Bruno Méndez para o Internacional também irá passar por Diego Aguirre, o treinador será ponto importante para que a negociação tenha um final feliz. Caso o uruguaio veja com bons olhos a contratação de seu compatriota para o elenco colorado, o Inter deverá intensificar ainda mais as negociações pelo atleta do Corinthians.