Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVOS ARES!

Presidente de clube de Rondônia confirma contratação de Jobson, ex-Botafogo

O polêmico atacante estava no futebol paraense, mas ganhou proporção nacional quando jogou pelo alvinegro carioca e também pelos problemas extra-campo

Marcello Sapio Publicado em 06/05/2020, às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jobson acerta com clube de Rondônia - Getty Images
Jobson acerta com clube de Rondônia - Getty Images

Jobson, o polêmico atacante, que ficou marcado pelo futebol que apresentou em 2009, pelo Botafogo, mas também pela série de problemas fora das quatro linhas.

Depois de rodar por vários clubes do Brasil, em meio a suspensões e prisões, ele fora anunciado pelo União Cacoalense, time da elite do Campeonato de Rondônia. É a primeira passagem do atacante pelo estado.

Ele estava atuando pelo Independente Tucuruí, time do Pará, e assinou com o União até 2021. O anúncio foi feito pelo Instagram da equipe, que disse: "Alô torcida raposa da BR (apelido do clube), Jobson está fechado com vocês.".

Com a pandemia de coronavírus, a federação de futebol de rondônia confirmou a volta do campeonato estadual apenas para novembro, podendo ser adiantada, caso seja viável.

Em um depoimento para o Globoesporte.com, o presidente do União Cacoalente, Welsey Dias disse como planeja a apresentação do jogador: "Vamos fazer uma grande apresentação. Esperamos que seja o mais breve possível, por que queremos fazer uma grande apresentação para o Jobson e toda torcida comparecendo para receberele".

Aos 31 anos, Jobson passou por clubes como Botafogo, Atlético-MG, Bahia e também pelo exterior, mais especificamente na Arábia, pelo Al-Ittihad.

Ver essa foto no Instagram

Alô torcida raposa da BR, @jobson11 .. Está fechado com vocês. #novembro chega logo..

Uma publicação compartilhada por S.E. União Cacoalense Oficial (@s.e.uniaocacoalense) em


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.