Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / HORA DO ADEUS!

Perto de acerto com o Vasco, Nenê vai ao CT do Fluminense para se despedir de companheiros

Nenê tem negócio bem encaminhado com o Vasco e usou a tarde desta terça-feira, 14, para se despedir dos colegas de Fluminense

Redação Publicado em 14/09/2021, às 16h42 - Atualizado às 16h50

Nenê vai ao CT do Fluminense para se despedir de companheiros - Getty Images
Nenê vai ao CT do Fluminense para se despedir de companheiros - Getty Images

Com seu retorno ao Vasco praticamente certo, o meia Nenê foi até o CT Carlos Castilho na tarde desta terça-feira, 14, para se despedir dos colegas e oficialmente encerrar sua passagem pelo Fluminense. O jogador rescindiu seu contrato com o clube e fica livre para assinar com o clube de São Januário, com quem deve firmar um vínculo até o final de 2022.

No Tricolor desde julho de 2019, o meia vinha sofrendo com falta de espaço no time titular do técnico Marcão e, nos últimos meses de seu contrato, via uma renovação como incerta e até mesmo improvável.

 

 

Nenê foi o artilheiro do Fluminense em 2020, com 20 gols marcados e ainda colaborou com sete assistências. Na atual temporada, o jogador de 40 anos é o atual líder de assistências do Tricolor, com seis e ainda balançou as redes em outras cinco oportunidades.

Já no Cruz-Maltino, em sua passagem em 2015, Nenê era o líder da equipe que acabou sendo rebaixada em 2015 e, posteriormente, participou do retorno do clube à Série A, em 2016. Agora, o jogador tem a dura missão de ajudar o Vasco a buscar uma reação na Série B e tentar o acesso à elite do futebol brasileiro.

De volta ao Vasco, Nenê será treinado novamente por Fernando Diniz, técnico com quem trabalhou no Fluminense, em 2019.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!