Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SONDADO!

Palmeiras recebe proposta de time chinês por Deyverson; confira os detalhes!

Jogador não está mais nos planos da comissão técnica e tem sua saída em definitivo sendo negociada

Izabella Macedo Publicado em 24/07/2020, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras recebe proposta de time chinês por Deyverson - GettyImages
Palmeiras recebe proposta de time chinês por Deyverson - GettyImages

Segundo informações do site Globo Esporte, o Palmeiras recebeu uma proposta de um clube chinês, que não teve seu nome divulgado, interessado na compra do atacante Deyverson.

Mesmo querendo vender o jogador em definitivo, a publicação afirma que os valores iniciais ainda não estão no patamar desejado.

Apesar disso, existe uma negociação em curso com essa equipe, mantida em sigilo, para a saída concreta do jogador.

Depois que seu empréstimo para o Getafe, da Espanha, se encerrou, no fim do mês passado, Deyverson segue de férias. Ele já sabe que não será mais utilizado pela comissão técnica do Palmeiras, que tenta encontrar um destino ao atleta, seja por venda ou empréstimo.

Se esse cenário imaginado pelo clube não aconteça até o início de agosto, Deyverson terá que se reapresentar ao Palmeiras. A decisão de treinar ou não com o elenco será pela tomada pela comissão técnica, mas ela não pretende contar com o jogador.

Atualmente, o clube tem o meia Guerra trabalhando de maneira individual na Academia.

Nesta sexta-feira, 24, o contrato de Deyverson voltou a aparecer no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF vinculado ao Palmeiras. Isso, no entanto, é um processo obrigatório para todos os jogadores que retornam de empréstimo e não tem relação com a utilização dele ou não no elenco para a temporada.

Esta não é a primeira vez que Deyverson recebe uma proposta do futebol chinês. Em 2018, ele também foi procurado, mas o Palmeiras segurou o jogador a pedido do técnico Luiz Felipe Scolari.