Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / BRASIL OU EUROPA?

Sem espaço no Palmeiras, Deyverson espera seguir na Europa e clubes brasileiros monitoram o atacante!

Centroavante não terá seu vinculo renovado com o Getafe da Espanha; contrato com Verdão tem mais dois anos

Pedro Ungheria Publicado em 24/06/2020, às 07h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem espaço no Palmeiras, Deyverson deve seguir na Europa ou atuar em novos ares no Brasil - GettyImages
Sem espaço no Palmeiras, Deyverson deve seguir na Europa ou atuar em novos ares no Brasil - GettyImages

Desde a saída de Felipão do Palmeiras, o espaço de Deyverson ficou ainda mais curto entre os titulares. Com a chegada de Vanderlei Luxemburgo, o treinador foi notificado que não teria mais o centroavante a sua disposição, o que não foi visto como um problema para o mais novo comandante do Verdão.

Logo, o Getafe, da Espanha, assinou um contrato de empréstimo, onde a obrigação de compra só viria à tona caso ele marcasse 9 gols e jogasse metade de todas as partidas disputadas de janeiro até junho. Com a paralisação do calendário esportivo isso acabou sendo prejudicado.

Ao todo, ele só marcou uma vez e entrou em campo em sete partidas vestindo a camisa azul do Getafe. Os números não agradaram a diretoria europeia, que optou por não estender qualquer tipo de contrato com o brasileiro, vendo assim sua estadia por lá se acabar no dia 30 de junho.

O mais óbvio seria sua volta para o Palmeiras, clube o qual detém seus direitos. Porém, de acordo com uma matéria publicada por Cosme Rimoli, no Portal R7, o clube paulista não pretende contar com os serviços de Deyverson, o que deixa seu futuro ainda mais em aberto.

Por mais que o atacante sonhe em seguir na Europa, o que seu empresário vem tentando fazer, a expectativa é que algum brasileiro possa acertar com Deyverson. Entre a lista de clubes que monitora o atleta estão Grêmio, Inter e Atlético, sem falar no Vasco, clube o qual o profissional já assumiu torcida e disse que sonha em atuar um dia.

Com ainda restam dois anos de contrato, caso o Palmeiras não chegue em nenhum outro denominador comum, o mais recorrente seriam outras opções de empréstimo, assim a diretoria alviverde teria tempo o suficiente para pensar outras saídas para tentar lucrar o investido com a compra do jogador.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.