Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Mercado da Bola » BRASIL OU EUROPA?

Sem espaço no Palmeiras, Deyverson espera seguir na Europa e clubes brasileiros monitoram o atacante!

Centroavante não terá seu vinculo renovado com o Getafe da Espanha; contrato com Verdão tem mais dois anos

Pedro Ungheria Publicado em 24/06/2020, às 07h08

Sem espaço no Palmeiras, Deyverson deve seguir na Europa ou atuar em novos ares no Brasil
Sem espaço no Palmeiras, Deyverson deve seguir na Europa ou atuar em novos ares no Brasil - GettyImages

Desde a saída de Felipão do Palmeiras, o espaço de Deyverson ficou ainda mais curto entre os titulares. Com a chegada de Vanderlei Luxemburgo, o treinador foi notificado que não teria mais o centroavante a sua disposição, o que não foi visto como um problema para o mais novo comandante do Verdão.

Logo, o Getafe, da Espanha, assinou um contrato de empréstimo, onde a obrigação de compra só viria à tona caso ele marcasse 9 gols e jogasse metade de todas as partidas disputadas de janeiro até junho. Com a paralisação do calendário esportivo isso acabou sendo prejudicado.

Ao todo, ele só marcou uma vez e entrou em campo em sete partidas vestindo a camisa azul do Getafe. Os números não agradaram a diretoria europeia, que optou por não estender qualquer tipo de contrato com o brasileiro, vendo assim sua estadia por lá se acabar no dia 30 de junho.

O mais óbvio seria sua volta para o Palmeiras, clube o qual detém seus direitos. Porém, de acordo com uma matéria publicada por Cosme Rimoli, no Portal R7, o clube paulista não pretende contar com os serviços de Deyverson, o que deixa seu futuro ainda mais em aberto.

Por mais que o atacante sonhe em seguir na Europa, o que seu empresário vem tentando fazer, a expectativa é que algum brasileiro possa acertar com Deyverson. Entre a lista de clubes que monitora o atleta estão Grêmio, Inter e Atlético, sem falar no Vasco, clube o qual o profissional já assumiu torcida e disse que sonha em atuar um dia.

Com ainda restam dois anos de contrato, caso o Palmeiras não chegue em nenhum outro denominador comum, o mais recorrente seriam outras opções de empréstimo, assim a diretoria alviverde teria tempo o suficiente para pensar outras saídas para tentar lucrar o investido com a compra do jogador.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!