Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Deyverson pode estar encaminhando ida para grande clube do Brasil; saiba mais!

Atacante ex-Palmeiras deve ser uma das opções da diretoria do Colorado para o setor ofensivo

Pedro Ungheria Publicado em 23/07/2020, às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deyverson pode ser o novo reforço do Inter - GettyImages
Deyverson pode ser o novo reforço do Inter - GettyImages

Segundo o portal Mercado da Bola, Deyverson está perto de ter um novo rumo em sua carreira profissional! Após a tentativa de voltar para o futebol europeu, jogando no Getafe, o atacante ex-Palmeiras, acabou regressando ao Brasil.

Sem espaço no elenco de Vanderlei Luxemburgo, a diretoria alviverde estaria trabalhando as melhores possibilidades de empréstimo do atacante.

O que é mais levado em consideração, nos dias de hoje, é a possível ida para o Internacional de Porto Alegre. O clube, comandado por Eduardo Coudet já teria tentado um acerto no começo do ano, porém, acabou não dando muito certo.

Deyverson segue com o futuro indefinido (GettyImages)

Desta vez, a chance é maior e a única prerrogativa é que o novo clube arque com seu salário mensal. O Inter ainda conta com a boa relação entre Rodrigo Caetano, seu diretor-executivo, com a diretoria do Verdão, assim, meio caminho já estaria andado para que o craque voltasse a atuar no futebol brasileiro.

A possibilidade ganhou mais força ainda depois da saída de Gustagol do clube gaúcho. Negociado com um time da Coreia do Sul, o brasileiro deixou em aberto a vaga de centroavante nos arredores do Beira-Rio. Estima-se que ele seja um suplente imediato de Paolo Guerrero.

No momento, o futuro do jogador de 29 anos segue indefinido e o Verdão aguarda propostas oficiais nas próximas semanas, maior rival do Inter, o Grêmio também demonstrou interesse, mas sem proposta.