Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Palmeiras: Botafogo avança e se aproxima de Patrick de Paula

O Botafogo está buscando se reforçar para a temporada de 2022 e Patrick de Paula deve ser um dos reforços após perder espaço no Palmeiras

Redação Publicado em 16/03/2022, às 18h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrick de Paula está cada vez mais próximo de trocar o Palmeiras pelo Botafogo - GettyImages
Patrick de Paula está cada vez mais próximo de trocar o Palmeiras pelo Botafogo - GettyImages

O Botafogo se aproxima cada vez mais da contratação de Patrick de Paula junto ao Palmeiras. Numa notícia em que poucos esperavam, o Glorioso se lançou no mercado e está buscando a contratação de nomes importantes para temporada de 2022. Com a chegada de John Textor, o empresário americano sonha em montar uma equipe forte para a disputa do Brasileirão. 

De acordo com informações do "Extra", Leila Pereira não criou empecilhos e aceitou negociar Patrick de Paula com o Botafogo. Seguindo as informações da publicação, o Palmeiras estaria precisando de dinheiro para equalizar suas dívidas e como o volante não está sendo utilizado por Abel Ferreira, o Verdão estaria interessado em dar mais rodagem ao jovem atleta. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Segundo a publicação, a diretoria palmeirense está definindo os últimos detalhes para concretizar a venda de Patrick de Paula ao Botafogo. A equipe carioca desembolsaria cerca de seis milhões de euros por 50% dos direitos econômicos do jogador. Caso outras metas sejam alcançadas, o Glorioso pode comprar mais 20% e totalizar uma negociação de 50 milhões de reais. 

O Botafogo aguarda apenas os últimos detalhes entre as duas partes para chegar num acordo definitivo com Patrick de Paula e também com o Palmeiras. Caso a negociação se concretize, o volante chega ao Glorioso com status para ser um dos principais nomes do clube na campanha de 2022 no Campeonato Brasileiro. 

Botafogo tem se reforçado para a temporada
Botafogo tem se reforçado para a temporada - Vítor Silva / Botafogo / Flickr

OUTROS NOMES PODEM CHEGAR AO BOTAFOGO!

Nesta quarta-feira, 16, o Botafogo confirmou a compra do atacante Victor Sá, que se tornou a contratação mais cara da história do clube de General Severiano. Visando reforçar seu elenco para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro e com o dinheiro investido por John Textor, novo dono do clube, o Glorioso tem conseguido ir atrás de reforços pontuais.

Comprado por R$ 13 milhões, o atacante, que estava no Al-Jazira, dos Emirados Árabes, com quem tinha contrato até junho de 2023, chega com o status de ter sido a contratação mais cara da história do alvinegro carioca e firmará um acordo válido por três temporadas.