Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Zagueiro não se recupera a tempo e segue como desfalque do Grêmio no Brasileirão; diz site

Equipe gaúcha segue treinando de olho na partida diante do Palmeiras

Redação Publicado em 12/01/2021, às 20h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio terá o desfalque de Geromel - GettyImages
Grêmio terá o desfalque de Geromel - GettyImages

Com a semana livre de treinamentos, o Grêmio confia no departamento médico para contar com o retorno de importantes jogadores na próxima rodada do Brasileirão, que será iniciada nesta sexta-feira, 15, com o confronto entre o time gaúcho e o Palmeiras.

Apesar dos dias de trabalho pela frente, o Tricolor dificilmente poderá contar com o zagueiro Geromel, que ainda se recupera de uma lesão sofrida na coxa direita. De acordo com as informações do site Gaúcha ZH, o defensor é ausência confirmada para a partida.

Ainda segundo a publicação, o departamento médico do Grêmio vem realizando atividades específicas com Geromel para que o zagueiro retorne em bom nível físico, já que a equipe segue de olho nas finais da Copa do Brasil.

Por outro lado, o Tricolor poderá contar com o retorno do volante Maicon, que vem participando normalmente dos treinamentos e deve ser relacionado para o confronto do Brasileirão.

Desta forma, o Grêmio deve ir a campo com: Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues (David Braz), Kannemann e Diogo Barbosa: Matheus Henrique e Darlan (Maicon); Alisson, Jean Pyerre e Pepê; e Diego Souza.

Palmeiras e Grêmio entram em campo nesta sexta-feira, 15, às 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque. Por conta da proximidade entre as equipes na tabela, o jogo promete ser bastante disputado e emocionante.