Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Atletas do Cruzeiro tomam decisão surpreendente após atrasos em pagamentos; saiba mais!

Situação financeira do clube pode refletir até mesmo na saída do treinador Felipão

Redação Publicado em 13/01/2021, às 09h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco do Cruzeiro toma medida surpreendente após atraso em pagamentos - Bruno Haddad/Cruzeiro/Fotos Públicas
Elenco do Cruzeiro toma medida surpreendente após atraso em pagamentos - Bruno Haddad/Cruzeiro/Fotos Públicas

A série B está chegando em sua reta final e o Cruzeiro conseguiu um feito importante, evitar a queda para a série C, algo que foi muito considerado após o começo do campeonato e as diversas punições sofridas.

Diante disso, com a chegada de Felipão, a possibilidade foi anulada aos poucos e a Raposa conseguiu trabalhar para se manter na divisão em questão e lutar para subir no campeonato que começa ainda em 2021.

Porém, o final de torneio pode ser turbulento para o time mineiro. De acordo com informações do ge, o atraso salarial estaria causando descontentamento no elenco e na comissão técnica. Como forma de protesto, os jogadores não se concentraram para o jogo contra o Oeste.

A partida que acontecerá nesta quarta-feira, pela trigésima quarta rodada da competição, ficou marcada pela decisão citada acima. Como de praxe, após o treino de terça-feira, estimava-se que todos permanecessem no CT para concentração, o que não aconteceu.

A publicação em questão ainda afirma que Felipão estaria ciente da decisão dos atletas. Por mais que dormir na Toca da Raposa fosse uma logística comum do clube, os jogadores tomaram a atitude em forma de protesto.