Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVO REFORÇO!

OFICIALIZOU! Flamengo anuncia a chegada do lateral-direito Isla

Atleta chileno fechou o contrato com o Rubro-Negro até o fim de 2022

Izabella Macedo Publicado em 19/08/2020, às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
OFICIALIZOU! Flamengo anuncia a chegada do lateral-direito Isla - Transmissão Twitter Flamengo
OFICIALIZOU! Flamengo anuncia a chegada do lateral-direito Isla - Transmissão Twitter Flamengo

Agora é oficial!

Depois de acertar todos os detalhes burocráticos da contratação do lateral-direito Isla, na última terça-feira, 18, faltava apenas pegar o papel e a caneta para que o jogador oficializasse sua chegada ao clube Rubro-Negro.

E finalmente aconteceu! Na tarde desta quarta-feira, 19, o Flamengo anunciou, de forma oficial, a contratação do jogador chileno, que chegou ao Brasil junto da mulher e da filha para morar por aqui no período em que vai defender o clube.

"Nação, estou muito contente por chegar ao Mengão", disse o lateral, em vídeo divulgado pelo clube.

O último clube em que Isla jogou foi o Fenerbahçe, da Turquia. Como estava sem contrato, o jogador pode ser contratado e regularizado mesmo com a janela internacional de transferências fechada.

A última vez em que entrou em campo foi no dia 14 de março, contra o Konyaspor.

Além disso, Isla também já defendeu clubes como Juventus, Udinese, Cagliari e Olympique de Marselha, além de ter uma longa trajetória na Seleção Chilena.

Depois de mais essa contratação, o Flamengo não pretende parar por aí. O objetivo do clube é avançar na negociação por Guga, do Atlético-MG, que pede 5 milhões de euros pela transferência, quase R$ 32,5 milhões na cotação atual.

Assim que chegar ao Brasil, a dupla de dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel vai se reunir com representantes do grupo Bertolucci para debater a contratação e acelerar as conversas com o Galo. 


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.