Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Após saída de Rafinha, Flamengo monitora situação de Guga e dirigente do Atlético-MG comenta

Clube rubro-negro corre contra o tempo para encontrar uma reposição na lateral

Guilherme Assumpção Publicado em 14/08/2020, às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guga já se envolveu em polêmica sobre o Flamengo - GettyImages
Guga já se envolveu em polêmica sobre o Flamengo - GettyImages

Nesta sexta-feira, 14, o Flamengo confirmou a saída do lateral Rafinha, que deve assinar contrato em breve com o Olympiacos, da Grécia. O jogador se reuniu com a diretoria rubro-negra e afirmou que iria deixar a equipe nesta temporada.

Além disso, a situação foi explicada por Marcos Braz em entrevista coletiva. Nela, o dirigente também falou sobre a busca do Flamengo por uma reposição no mercado da bola. Com isso, vários nomes já começaram a ser especulados nas redes sociais.

No entanto, o jornalista Héverton Guimarães, da TV Band, revelou que o Flamengo consultou a situação do lateral Guga, que pertence ao Atlético-MG. O interesse é antigo e as partes podem voltar a conversar depois da saída de Rafinha.

Em contato com o site Super.FC, Alexandre Mattos, diretor de futebol do Galo, negou qualquer tipo de procura e afirmou não haver nenhuma novidade sobre Guga. Também em conversa com o portal, Marcos Braz revelou que a única conversa aconteceu há algum tempo.

Fato é que o Flamengo precisa definir a reposição de Rafinha rapidamente, já que a única opção para a lateral é o garoto João Lucas. Com a janela de transferências internacional fechada, o rubro-negro deve olhar para o mercado interno.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.