Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / FALTA MUITO POUCO!

É só assinar! Flamengo supera últimos entraves e fica próximo de anunciar Isla

Lateral chileno também já foi aprovado nos exames médicos e agora aguarda a assinatura do contrato

Izabella Macedo Publicado em 18/08/2020, às 18h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
É só assinar! Flamengo supera últimos entraves e fica próximo de anunciar Isla - GettyImages
É só assinar! Flamengo supera últimos entraves e fica próximo de anunciar Isla - GettyImages

Agora falta só pegar o papel a caneta e assinar!

Segundo o site Globo Esporte, o Flamengo acertou nesta terça-feira, 18, os últimos detalhes burocráticos para fechar a contratação do lateral-direito Mauricio Isla. Ainda nesta tarde, o chileno foi aprovado nos exames médicos e está liberado.

Todos os testes necessários foram realizados em uma clínica particular na Espanha e agora, o jogador aguarda somente o contrato em sua redação final para assinar por dois anos e meio, até o fim de 2022.

A publicação destaca que o jogador chileno realizou a bateria de testes divididos em dois dias em uma clínica particular em Altea, cidade a 100km de Valência. Os resultados foram enviados para o chefe do departamento médico Rubro-Negro, Márcio Tanure.

Marcos Braz e Bruno Spindel aguardam agora o envio da versão final do contrato para que Maurício Isla assine. Não há ainda definição sobre a vinda dos dirigentes e do jogador para o Brasil, Isla já trata da mudança.

Por conta do longo tempo de contrato e da urgência de logo ficar à disposição de Domènec Torrent, o lateral-direito agiliza a questão burocrática para se mudar definitivamente para o Brasil.

Ele chega para morar no país com a filha e a esposa.

Com esse acerto com Isla, o Flamengo volta seu foco para a contratação de Guga. As conversas avançam com o lateral-direito e o Atlético-MG, que pede 5 milhões de euros na contratação.

Assim que chegarem ao Brasil, Braz e Spindel vão se reunir com representantes do grupo Bertolucci para debater a contratação e acelerar as conversas com o Galo.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.