Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NÃO VAI SAIR!

Neymar no Barcelona? Empresário ligado ao craque diz: "É mais fácil o Messi e Cristiano Ronaldo irem para o PSG "

Wagner Ribeiro ainda lembrou da tentativa do Real Madrid e dos catalães em contratá-lo no último ano

Lucas Miluzzi Publicado em 20/08/2020, às 13h40 - Atualizado às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar em ação com a camisa do Paris Saint-Germain - GettyImages
Neymar em ação com a camisa do Paris Saint-Germain - GettyImages

Todo final de temporada começa a especulação de que Neymar estaria voltando ao Barcelona ou trocando o PSG pelo Real Madrid. No entanto, para um dos empresários ligados ao atacante a possibilidade do craque deixar o time francês é praticamente nula. 

Em entrevista à Placar, Wagner Ribeiro rechaçou qualquer chance do camisa 10 da Seleção Brasileira trocar o Paris Saint-Germain pelo Real Madrid ou Barcelona. Segundo ele, o poder aquisitivo da equipe francesa é muito maior que todos imaginam e o atleta deve permanecer no clube por mais algumas temporadas. 

"Hoje, sem nenhuma dúvida, é mais fácil o Messi ir para o PSG do que o Neymar voltar ao Barcelona. O Messi e o Cristiano Ronaldo. Estou falando sério, não dá para duvidar do poder econômico do Catar", analisou. 

Mesmo com a possibilidade praticamente nula, o empresário revelou que o atacante não estava satisfeito na última temporada. De acordo com Wagner Ribeiro, Neymar cogitava voltar para a Espanha e atuar em um dos dois gigantes do território hispânico. 

"Houve um momento em que ele estava triste por causa das lesões. Nessa época ele estava propenso a sair, a voltar para o Barcelona ou ir para o Real Madrid. Hoje não, dá para notar a alegria dele.", explicou.

Wagner ainda garantiu que não há motivos para o camisa 10 estar triste no clube francês: "Eu brinco com ele: morando na cidade luz, onde todos querem passear, desfrutando da culinária francesa, morando em uma bela casa, com os amigos e familiares perto, jogando em um dos melhores clubes, com tudo que uma pessoa precisa e gosta… Que motivo ele teria para deixar o PSG hoje".


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.